CHORO!

Carolina Dieckmann confessa crise de choro na Globo e choque de Gianecchini e Vera Fischer: “Transtornada”


Carolina Dieckmann confessa crise de choro na Globo - Foto: Reprodução

Sincera, Carolina Dieckmann abriu o jogo e expôs tudo o que passou

Dona de uma bagagem repleta de sucessos e bastante conhecida pelo grande público, a atriz Carolina Dieckmann, é um dos grandes ícones da atuação. A estrela, cabe ressaltar, está no ar na nova novela da Globo, ‘Vai na Fé’, vivendo a personagem Lumiar.

A presença nos holofotes da Globo deixou o nome da loira ainda mais visível nas mídias sociais, tanto que ela passou a ser procurada por muitos. Durante uma entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz expôs uma situação delicada e que deixou a muitos impactados.

Em dado momento, enquanto o assunto amamentação estava na roda, a famosa trouxe à tona um episódio envolvendo Davi, atualmente com 23 anos. Ela também é mãe de José Worcman, de 15 anos.

O fato é que, Carolina Dieckmann destacou que amamentou os dois até 8 meses de vida, parando por precisar trabalhar. “Nossa, foi desesperadora [volta ao trabalho]. Eu fui fazer a Camila e o começo era no Japão. Então assim, a primeira vez que eu me separei do Davi foi pra ficar 18 dias afastado dele.

Diante a distância do filho por conta dos trabalhos na Globo, Carolina Dieckmann assumiu que chorou bastante. “Eu fui daqui até Japão transtornada, meu olho não abria.”, confessou ela. “O Gianecchini e a Vera Fischer ficava: gente, o que vai acontecer?”, relembrou ainda a entrevistada, que atualmente já não vive mais o mesmo drama.

Veja também

Carolina Dieckmann no 'Quem Pode, Pod' - Foto: Reprodução
Carolina Dieckmann no ‘Quem Pode, Pod’ – Foto: Reprodução

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]