Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann desabafa após velório da mãe e emociona com atitude

Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann voltou a desabafar sobre a morte da sua mãe e emocionou com novo relato

A atriz Carolina Dieckmann está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte de sua mãe, Maíra, no último domingo, 25 de agosto.

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Carolina Dieckmann realizou o velório da sua mãe e desabafou sobre o momento nas redes sociais.

+Filha de Fernanda Young se manifesta pela primeira vez após morte da mãe e deixa público perplexo com desabafo

+Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

+Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama

Em seu perfil oficial no Instagram, Carolina Dieckmann voltou a falar sobre a perda e causou comoção. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs e amigos na cerimônia.

“Apenas queria dizer obrigada, do fundo do meu coração, a todas as manifestações de solidariedade, empatia, amor. Aos amigos que foram hoje, nunca vou esquecer os olhinhos de vocês em mim… Nunca! E a você que tem mãe, aproveite cada segundo, é Deus purinho”, disse ela na rede social.

A contratada da Globo fez um texto repleto de emoção e que acabou comovendo os milhões de seguidores. “Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou Carolina Dieckmann.

A atriz da Globo prosseguiu: “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque você merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada”.

Carolina Dieckmann finalizou: “Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics