Notícias

Notícias

Carolina Dieckmann entra para seleto grupo na Globo após O Sétimo Guardião

Carolina Dieckmann participou do Lady Night que foi exibido na última quinta-feira na Rede Globo (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann participou do Lady Night que foi exibido na última quinta-feira na Rede Globo (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann, da novela O Sétimo Guardião, teve contrato renovado pela Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann termina mais um grande trabalho na dramaturgia da TV Globo nesta sexta-feira, 17. Carolina viveu a personagem Afrodite na novela O Sétimo Guardião, trama das nove da emissora carioca que cede lugar para A Dona do Pedaço a partir da próxima semana.

Record anuncia Topíssima e autora comemora retorno das novelas contemporâneas na emissora

Verão 90: Jerônimo engana a mãe mais uma vez, dá golpe duro e joga a culpa em outro

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carolina teve o seu contrato renovado com a emissora por mais um longo período. A loira é um dos destaques do canal e pertence ao seleto grupo dos atores que possuem contrato longo e não por obra, ou seja, recebendo salário mesmo se não estiver no ar.

A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
A atriz vive a personagem Afrodite na novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Carolina vai continuar se dividindo entre os Estados Unidos, onde mora atualmente com toda a família, e o Brasil, onde trabalha. A atriz, de 40 anos, não tem descanso e também não costuma recusar trabalhos. Na última década ela integrou o elenco de mais de cinco novelas, esteve em duas séries e ainda apresentou um programa especial.

Veja também

CAROLINA FALA SOBRE POLÊMICA SEPARAÇÃO ENTRE LORETO E DÉBORA NASCIMENTO

A loira chegou a ser apontada, assim como Marina Ruy Barbosa, de ser o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento. Sobre isso, ela comentou: “Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que não tive nada a ver com nenhuma delas”, disse ela em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL“Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo”, acrescentou Carolina Dieckmann.

Fabíola Reipert é amordaçada, outro artista toma o seu lugar e ela pede ao vivo: “Quero pegar na pinta dele”

A global ainda continuou: “Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas tem em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver”, declarou a atriz.

Mesmo extremamente rico, ex-mulher de Ronaldo Fenômeno entra em guerra com jogador, pede valor estratosférico e chocante de pensão

Caol ainda revelou ter sido elogiada por não entrar em conflito com internautas, assim como acontece com outros famosos. “Alguns fãs até falam: ‘Nossa, Carol, como você está sendo chique e legal respondendo tal pessoa’. Eu tento de verdade reverter, mesmo quando vem um ataque, uma coisa ruim. Quero deixar aquela energia passar e ver alguma coisa boa. Não só nas redes sociais, mas na vida”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários