Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann, odiada em Laços de Família, expõe perda de cabelo e processo na Justiça: “Causa essa revolta”

Carolina Dieckmann, Laços de Família
Carolina Dieckmann raspou o cabelo em Laços de Família (Foto: Reprodução)

De volta no horário da tarde, a atriz que deu vida à personagem Camila falou a respeito da novela

Sucesso no passado, Laços de Família retorna à grade da Globo, nesta segunda-feira (7). Carolina Dieckmann, que deu vida à protagonista Camila, relembrou como era ser “odiada” pelo público na época da primeira exibição.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, a famosa ironizou ao dizer que, hoje em dia, teriam criado uma comunidade na internet chamada “Eu odeio a Camila”. “Eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta”, disse a beldade.

+ Silvio dá ordem, Carlos Alberto é colocado para fora do SBT e descobre doença terrível ao lado da esposa: “Um vazio”

+ Felipe Titto, após se assumir à família, é exposto por jornalista e tem confissão dentro da Globo: “Com outro ator”

Apesar disso, a loira afirmou que, diante de todas as ofensas contra a personagem, entendia a necessidade dessa comoção em torno da trama. “Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada”, declarou.

Carolina Dieckmann e Vera Fischer
Carolina Dieckmann e Vera Fischer na novela Laços de Família (Foto: Reprodução / TV Globo)

Carolina Dieckmann relembra perda de cabelo

Dona de uma das cenas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira, a atriz contou como foi raspar o cabelo em Laços de Família. Na novela, ela descobria ser portadora da leucemia. “Como eu sabia que a personagem teria que chorar muito, comecei a observar cenas de atores e atrizes chorando em filmes. Foi inspirado no Forrest Gump”, confessou na entrevista.

Processo na Justiça

Já não é novidade que Carolina Dieckmann tem fama de “antipática”. Em 2005, o programa Pânico ofereceu uma “Sandália da Humildade” para a famosa, que não gostou nada da brincadeira e levou o caso à Justiça, vencendo a ação por danos morais.

“Hoje eu não precisaria fazer nada, alguém já teria feito. As piadas que eles fizeram com todo mundo, não poderiam fazer hoje. Hoje não tem mais graça. Só que eu já não achava graça na época”, ressaltou a musa, que afirmou não ligar para os comentários sobre sua personalidade.

+ Ana Maria é tirada da Globo, direção se envolve e apresentadora é obrigada a entregar briga com Fátima: “É problema”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.