Novelas

Novelas

Carolina Dieckmann quase fica sem final em “A Regra do Jogo”

Lara (Carolina Dieckmann) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Lara (Carolina Dieckmann) em cena de A Regra do Jogo. (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Lara (Carolina Dieckmann) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Lara (Carolina Dieckmann) em cena de “A Regra do Jogo” (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Desde o início de “A Regra do Jogo”, a participação de Carolina Dieckmann foi meia confusa. Agora, a atriz quase ficou sem voltar para o final da trama, que termina em meados de março.

Ainda na escalação, a Globo informava que Carolina sequer havia sido cogitada. Algumas semanas depois, no entanto, já com a exibição da novela em andamento, a entrada da atriz foi anunciada. Nos bastidores da novela há quem garanta que a moça correu sério risco de não voltar. Porém, agora ficou decidido que Lara vai terminar “A Regra do Jogo” com o Dante (Marco Pigossi). É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

No folhetim, Lara é ex-mulher de Orlando (Du Moscovis) – já assassinado – e forma casal com Dante. No entanto, ela sumiu da história nas últimas semanas após ser ameaçada por Gibson (José de Abreu), para que deixasse seu neto em paz. De lá para cá só fez uma aparição.

Bastidor – Dante (Marco Pigossi) beija Lara (Carolina Dieckmann) com direção de Amora Mautner (Foto: Globo/Paulo Belote)
Bastidor – Dante (Marco Pigossi) beija Lara (Carolina Dieckmann) com direção de Amora Mautner
(Foto: Globo/Paulo Belote)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários