Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann relembra Laços de Família e faz revelação inédita sobre carreira: “Repensei ser atriz”

A atriz Carolina Dieckmann comoveu o Brasil com sua personagem em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco)
A atriz Carolina Dieckmann comoveu o Brasil com sua personagem em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco)

Carolina Dieckmann relembrou um dos papeis mais marcantes da sua carreira e emocionou com relato

A atriz Carolina Dieckmann, que está longe das telinhas da Rede Globo desde o final de O Sétimo Guardião, novela que foi exibida na faixa das 21h e substituída por A Dona do Pedaço, fez um balanço sobre a sua carreira.

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas para participar do programa Conversa com Bial e falou sobre sua personagem em Laços de Família, novela que foi ao ar em 2002 e foi um grande marco na sua carreira de atriz.

+Anitta é detonada por descaso com fãs e não se aguenta em pé em atendimento: “Está doente”

+Luciano Huck é surpreendido por acidente e gravações terminam com bombeiros, ambulância e hospital

+William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação

“Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, eu tomei a decisão de raspar o cabelo. Depois daquela gravação, eu tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembrou Carolina Dieckmann, sem conter a sua emoção.

Ainda no bate-papo com Pedro Bial, Carolina Dieckmann falou sobre os novos rumores de sua carreira. Agora, ela está focada também no ramo da música e das artes plásticas. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, contou ela.

+A Dona do Pedaço: Josiane tem queda monstruosa e fica na miséria em vingança de Rock e Téo

Carolina Dieckmann, para quem não sabe está em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Karolkê”. Já o talento com a pintura foi descoberto nos Estados Unidos, país onde ela mora atualmente. “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami e comecei a pintar. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”.

Carolina Dieckmann em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann em Laços de Família (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics