Carolina Dieckmann relembra passeio com Angélica e lamenta distância

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/04/2020 14:57

2 min

Carolina Dieckmann relembra momentos de passeio e lamenta distância social (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann relembra momentos de passeio e lamenta distân...
Continua depois da publicidade

Carolina Dieckmann relembra momentos de passeio e lamenta distância social (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann relembra momentos de passeio e lamenta distância social (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Carolina Dieckmann relembra momentos de passeio e fala sobre distância social; Veja detalhes

A atriz Carolina Dieckmann postou em sua conta pessoal do instagram foto onde relembra momentos de passeio com Angélica e Deborah Montenegro. O post é em homenagem a Montenegro que faz aniversário hoje. Na legenda a atriz homenageou a amiga lamentando por não poder comemorar o aniversário de Deborah juntas. Em entrevista concedida a Quem, Carolina que passa o período de isolamento social nos EUA, revelou como anda sua rotina.

A atriz contou que está sem funcionários e por isso ela mesma tem cuidado da casa. Carolina tem feito a própria faxina da casa e tem feito as refeições do marido, o diretor Tiago Worcman e dos filhos, Davi, de 20 anos e José de 12.

Continua depois da publicidade

Atriz Carolina Dieckmann e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Carolina Dieckmann fala sobre rotina no período de isolamento social em foto com Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também

Na entrevista a atriz conta da rotina dos filhos e do marido. “Meu marido e meus filhos têm uma agenda bem complicada. O Tiago está trabalhando home office como se estivesse indo para o trabalho, full time. O Davi e José estão tendo aula online. O José começa às oito da manhã e vai até às três da tarde, todos os dias. E o Davi tem milhões de trabalhos para a faculdade porque está no final de semestre já”, revelou.

Continua depois da publicidade

+ Apoiadora de Moro, Regina Duarte não vai a coletiva de Bolsonaro e justifica decisão

Torcida no BBB 20

Na reta final do reality show, Carolina finalmente quebrou o silêncio e revelou para quem vai sua torcida. Em post realizado em seu instagram a atriz demonstrou apoio ao se colega de profissão Babu Santana. No vídeo Carolina canta a música da torcida de Manu Gavassi e escreveu na legenda: “Fica BABU, fi-fica BABU, desde o início eu sou ou Babu ou Manu então essa semana é foco total no Fica Babu. Boraaa”, escreveu.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br