Carolina Dieckmann Celebridades

Irmão de Carolina Dieckmann se desespera com morte da mãe e carta de despedida emociona

Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann está passando por um momento muito difícil após a morte de sua mãe

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Carolina Dieckmann, da Rede Globo, perdeu a sua mãe, Dona Maíra, no último domingo, 25 de agosto.

Carolina Dieckmann fez um longo desabafo nas redes sociais para revelar a morte da sua mãe e deixou os fãs preocupados com o seu estado emocional.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

+Laura Cardoso abre o jogo sobre aposentadoria e dá detalhes sobre fim da carreira

Mas não só a atriz tem comovido após sofrer a perda. Seu irmão, o DJ Gagau Dieckmann, prestou sua última homenagem para a mãe e causou comoção com o desabafo nas redes sociais.

“Mãe eu não tenho palavras pra descrever o q to sentindo nesse momento… Angustia, tristeza, nao sei se acredito ainda.. Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hj em dia fico feliz de poder ter estado mais próximo de vc ultimamente. Ta difícil aceitar isso… EU TE AMO MUITO!!! Devia ter falado isso muito mais pra você…”, escreveu o irmão de Carolina Dieckmann, ganhando o apoio dos internautas nesse momento tão difícil.

A contratada da Globo fez um texto repleto de emoção e que acabou comovendo os milhões de seguidores. “Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou Carolina Dieckmann.

A atriz da Globo prosseguiu: “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque você merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada”.

Carolina Dieckmann finalizou: “Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”.

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO