Celebridades

Carolina Dieckmann se pronuncia sobre flagra de beijo em José Loreto e dispara: “É só o angulo”

Carolina Dieckmann e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento ganha novos personagens e parece que está longe de um desfecho final. A atriz Carolina Dieckmann, que contracena com o ator na novela “O Sétimo Guardião“, está recebendo uma série de críticas depois que ela apareceu em um vídeo dando um suposto beijo em Loreto. As imagens apareceram no stories de Marcelo Serrado pouco tempo após o anúncio da separação do casamento de Débora e José.

+Após lamentar morte de um amigo, Gisele Bündchen brilha em evento de galã ao lado do marido

Carolina explicou o registro e garantiu que não estava beijando o rapaz. “Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso“, esclareceu ela a uma fã.

+Gracyanne Barbosa aparece com biquíni dourado e choca com corpão definido

Em um outro post, ela respondeu a uma seguidora e alegou que estava chocada com tudo isso: “Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor“.

Atriz Carolina Diekmann (Foto: Reproduçõ/Instagram)

+Campeão da Fazenda 10, Rafael Ilha anuncia volta da banda Polegar e impressiona telespectadores

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com