Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann sofre perda e desaba com situação de partir coração: “Menos de 1 ano depois da minha mãe”

A atriz Carolina Dieckmann se despediu da tia nas redes sociais (Foto: Divulgação)
A atriz Carolina Dieckmann se despediu da tia nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann noticiou a morte de tia querida

A atriz Carolina Dieckmann, que está atualmente no ar na reprise da novela Fina Estampa, revelou estar passando por um período bastante difícil.

Através de suas redes sociais, a atriz da Rede Globo confirmou a morte de sua tia, Mônica Campello, vítima de câncer. Em um desabafo, Carolina Dieckmann se despediu da parente e prestou a sua última homenagem.

+Ex atriz famosa da Globo admite que teve que se virar e vender marmita para sobreviver após Fim Estampa: “Meu Deus”

“Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser?”, escreveu Carolina Dieckmann em seu perfil oficial no Instagram.

Ainda em seu relato emocionante da conversa com a tia, a atriz continuou: “Você sorriu a vida toda, imagino q festa q vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava q ela vinha do espaço, e me mostrar q, na verdade, a nave era de mentirinha. Obrigada por ser alegria em cada minuto da sua vida; mesmo na luta e nos dias difíceis”, disse ela.

A atriz em cena de Fina Estampa (Foto: Divulgação)
A atriz em cena de Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Atriz fez muita gente chorar junto com homenagem

No final do texto, Carolina Dieckmann emocionou ao relembrar a morte de sua mãe. “Fique tranquila q vamos cuidar da vovó, ta? E posso pedir uma coisinha? Dá um beijo na minha mãe?”, escreveu a atriz da Globo, finalizando sua linda homenagem.

+Filho de Gugu, em guerra envolvendo família, toma séria decisão após ter foto reveladora exposta: “Igual ao pai”

A publicação logo viralizou e a atriz recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens de apoio para lidar com esse momento difícil em sua vida. “Forças, Carol”, desejou um. “Que ela descanse em paz”, disse outro fã. “Sinto muito por sua perda”, comentou mais um. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza