Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, âncora do Domingo Espetacular, afirma ter se afogado e escracha real: “Vou me despedir essa semana”

Carolina Ferraz é apresentadora do "Domingo Espetacular", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz é apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz, apresentadora fixa do “Domingo Espetacular”, da Record, fará mudança em seu visual após websérie

Carolina Ferraz ostentou um cabelo bem longo nas últimas semanas durante a gravação de uma websérie que será divulgada em seu canal no YouTube. Nesta quarta-feira (16), entretanto, a apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, anunciou que mudará o visual e chegou até mesmo a passar um sufoco com o tamanho dos fios.

A atriz publicou um registro deslumbrante para anunciar que mudará o corte em breve por ter se ‘afogado’. “Apesar de todos os elogios e devo confessar, adorei todos, mas não tenho maturidade pra ter cabelos assim tão longos (risos)”, escreveu a morena em um trecho de seu texto no Instagram.

+  Luiz Bacci expõe tamanho de sua parte íntima, fala de anos sem sexo e mensagem é divulgada: “Passa mandioca em mim”

+ Rebeca Abravanel rasga intimidade em mansão, mostra dor em tela enorme e tem planos jogados no lixo: “Saudade”

“Ontem à noite foi engraçado, acordei meio “afogada” com tanto cabelo, vou me despedir essa semana”, continuou Carolina Ferraz, adiantando que o nome de sua personagem na websérie será Janaina. 

A atriz havia cortado os fios um tempo após encerrar o seu contrato com a Globo. A parceria entre a famosa e a emissora terminou de forma conturbada, gerando um processo de R$ 10 milhões – e que de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, pode chegar a incríveis R$ 25 milhões.

LISTA DE CORTES

Carolina Ferraz foi uma das primeiras artistas a fazer parte da lista de cortes inescrupulosa que a Globo tem promovido nos últimos anos. Nesta semana, Antônio Fagundes teve seu contrato encerrado com a empresa e é apenas um dos veteranos que entregaram trabalhos impecáveis na teledramaturgia brasileira nos últimos anos.

+ Audiência 15/09: Triturando atinge marca histórica, mete o maior terror na Record e Fátima engole concorrência

VIROU O JOGO APÓS DEMISSÃO

Carolina Ferraz deixou a Globo e começou a investir em um canal de receitas no YouTube. A famosa foi sondada pelo SBT para comandar um programa, mas não aceitou as condições impostas pela emissora de Silvio Santos. A morena tinha vontade de apresentar uma atração feminina, mas acabou aceitando o desafio de comandar o “Domingo Espetacular”, da Record, levando a experiência que ganhou no “Fantástico”, nos anos 1990.

Carolina Ferraz cortará o cabelo após interpretar personagem em websérie (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz cortará o cabelo após interpretar personagem em websérie (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!