Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

Carolina Ferraz expõe nova fase na carreira com parceria fora da Record e assume: “Veio da minha vontade”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora explicou os motivos que a levaram se aventurar no ramo dos negócios

Há alguns meses, Carolina Ferraz vem se aventurando no mundo do empreendedorismo com a “Cimples”, empresa de utensílios domésticos fundada com Valentina Cohen, sua filha. A contratada da Record estampou a capa da revista “Portfolio”, que foi divulgada na última terça-feira (31), e avaliou o que a levou a apostar nessa nova fase na sua carreira.

Mas, calma! A nova parceria com a herdeira e João Tezza não a impedirá de seguir no Domingo Espetacular e ela está tocando os dois projetos simultaneamente.

De acordo com a própria, o desejo de ter uma empresa para chamar de sua sempre existiu, mas, ela esperou o momento certo para dar essa virada na carreira.

Acredito que meu lado empreendedora sempre esteve presente, mas sempre fui criteriosa para que as coisas dessem certo e saiam exatamente como quero. Gosto de conseguir imprimir uma maneira simples, prática e objetiva de ver as coisas”, iniciou Carolina Ferraz.

Agora que apresenta um programa dominical e não precisa lidar com gravações de novelas o tempo todo, a famosa viu que o momento era ideal para criar a Cimples. “A vida me conduziu para o agora, momento no qual consigo me dedicar muito mais para fazer esse sonho se concretizar”, explicou.

Veja também

“A Cimples veio de uma vontade minha de encarar novos desafios e conhecer uma Carolina que vai além da artista. Entrando no mundo do empreendedorismo, resolvi criar do zero, ao lado da minha filha Valentina, uma marca que, acima de tudo, carrega a nossa essência. E estou muito animada com os resultados que estamos conquistando”, concluiu a comandante do Domingo Espetacular.

Carolina Ferraz expõe nova fase na carreira com parceria fora da Record e assume: "Veio da minha vontade"
Carolina Ferraz, da Record, João Tizza e Valentina Cohen (Foto: Reprodução/Portfolio)

NÃO QUER MAIS NOVELAS!

Em várias entrevistas, a ex-Globo assumiu que quer se dedicar apenas à comunicação e empreendedorismo. Para a tristeza dos fãs da sua atuação, ela confirmou que não pretende mais trabalhar em novelas.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários