Carolina Ferraz

Carolina Ferraz anuncia saída do Domingo Espetacular, expõe vício e perda de controle: “Foi uma crise de abstinência”

Carolina Ferraz (Reprodução)
Carolina Ferraz, após anunciar saída do “Domingo Espetacular”, desmorona ao falar sobre vício nas redes sociais (Reprodução)

Apresentadora escancarou vício durante desabafo, após anunciar saída da Record

Conhecida com uma das grandes atrizes, Carolina Ferraz tornou-se uma das maiores apresentadora da Record devido ao seu comando no “Domingo Espetacular”. Nesta quinta-feira, 4, a global aproveitou a manhã fora dos estúdios para passear com seu cachorro de estimação, Frederico.

Enquanto a apresentadora passeava com o parceiro fiel, a apresentadora desabafou sobre a tentativa de cortar seu maior vício: o açúcar. “Estou sem comer nenhum tipo de açúcar há várias semanas, mas hoje não resisti e tomei um sorvete de pistache, acho que foi uma crise de abstinência”, começou ela.

Bem-humorada, Carola Ferraz mostrou persistência para cortar o açúcar de vez. “Muito difícil nos livrarmos de um vício!! Estou na luta! Quero cortar o açúcar para sempre!”, finalizou ela.

DEIXA PROGRAMA

Recentemente, Carolina Ferraz anunciou nas redes sociais a sua ausência no “Domingo Espetacular”, por conta de suas férias. “Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”,

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori