Colunas

Colunas

Carolina Ferraz surge aos prantos e Datena decreta demissão ao dono da Band; as mais lidas da semana

Sérgio Reis, Carolina Ferraz e Datena (Foto: Reprodução/Record/Instagram/Band)
Sérgio Reis, Carolina Ferraz e Datena (Foto: Reprodução/Record/Instagram/Band)

Carolina Ferraz, Datena, Catia Fonseca e até Sérgio Reis estão na lista das matérias mais lidas do TV Foco nesta semana

A semana dos famosos foi bem agitada e o TV Foco reúne a seguir alguns dos assuntos mais comentados. Entre Carolina Ferraz chorando nas redes sociais e Datena ‘decretando’ demissão da Band, os famosos chamaram atenção do público com as suas excentricidades.

No início da semana, Carolina Ferraz fez uma publicação no Instagram onde relembrou um texto que fez para a revista Amarello, de 2012. No registro, a estrela da Record fala sobre a sua relação com a poesia e chegou a se emocionar no vídeo que divulgou para os fãs.

“Todas as vezes que leio esse texto me emociono, como é bom falar de amor! Ele me parece tão atual e necessário. Vamos falar de amor? Você já amou? Quer ser amado? Você entende que o amor transforma? E aí? Vamos amar mais? Topa?”, escreveu a apresentadora no post.

ASSUNTO ÍNTIMO

Datena também chamou atenção do público ao falar sobre depilação ao vivo com Catia Fonseca, na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”. Os dois comentavam sobre a importância dos pelos na região do nariz. De acordo com o jornalista, não se deve depilar as narinas para evitar a entrada de bactérias.

O apresentador, então, comentou que o dono da Band, Johnny Saad, não poderia assistir às conversas entre ele e Catia, senão seriam demitidos. “Certeza que o Jhonny não deve assistir essa passagem de programa, senão eu e a Catia não estaríamos aqui há muito tempo”, brincou.

Veja também

POLÊMICA

Outro assunto muito comentado nesta semana tem relação à polêmica de Sérgio Reis, que teve um áudio atacando o STF (Supremo Tribunal Federal) vazado. O sertanejo precisou cancelar a gravação de um álbum de parcerias após receber uma série de críticas.

Vários nomes da música rejeitaram a participação no projeto e fizeram o famoso ficar ‘sozinho’ na polêmica. Pra completar, uma entrevista dele no “Domingo Espetacular”, da Record, mostrou um lado agressivo do veterano. Com um pico alto de diabetes, ele precisou ser internado às pressas. Apesar do susto, Sérgio Reis recebeu alta na última sexta-feira (27).

"Obsessão", Carolina Ferraz perde o chão, vai aos prantos e explode após anúncio de demissão: "Ficou marcado"
Carolina Ferraz se emocionou ao relembrar texto para revista (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários