Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após adeus na Record, fica destruída em vídeo e segura o choro em elevador: “Fiquei triste”

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora segurou o choro durante desabafo nas redes sociais

Conhecida com uma das grandes atrizes, Carolina Ferraz tornou-se uma das maiores apresentadora da Record devido ao seu comando no “Domingo Espetacular”. Nesta sexta-feira, 19, a famosa usou sua conta oficial no Instagram para desabafar com seus milhares de seguidores sobre uma angústia pessoal.

Durante um vídeo em seus stories, a apresentadora surgiu no elevador e segurou o choro enquanto falava sobre sua determinação para ir a academia. “Eu estou descendo para fazer ginástica e deu um desanimo. Fiquei pensando, pra que fazer ginástica com o mundo acabando lá fora? Todas essas coisas acontecendo, milhares de pessoas em uma situação terrível, sem contar no número de mortes”, contou ela se referindo ao avanço incontrolável da Covid-19.

Depois de um tempo fora, Carolina Ferraz voltou a publicar em sua conta oficial do Instagram. No carro, ela contou que estava se sentindo melhor. “Eu tomei meu banho, almocei com as minhas filhas e agora estou indo trabalhar. Eu pensei muito antes de publicar aquele desabafo, principalmente por ser nas redes sociais, o povo está acostumado a compartilhar só coisas boas. Eu sei que eu tenho sorte, mas tem muitos amigos meus, na casa artística, que estão sem emprego, que estão mal. O quanto essa pandemia prejudica cada um individualmente, temos que parar para pensar e refletir”, finalizou ela.

ANÚNCIO DA SAÍDA

Em dezembro do ano passado, Carolina Ferraz surpreendeu os telespectadores ao anunciar a sua ausência no ” Domingo Espetacular”. A artista tirou férias do programa e desabafou: Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori