Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após ataque de R$ 25 milhões contra a Globo, desabafa e expõe a realidade: “Na sarjeta”

Carolina Ferraz contou novidade ao público e chamou a atenção com publicação (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz se expôs em clique ousado (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz se mostrou de uma forma diferente nas redes sociais

Carolina Ferraz, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes acertos da Record dos últimos meses e vem se destacando à frente do Domingo Espetacular. A atriz comanda o programa ao lado de Edu Ribeiro e vem sendo bastante aclamada pelos telespectadores.

Quando não está apresentando a revista eletrônica dominical da Record, Carolina Ferraz costuma compartilhar um pouco de sua rotina e dia a dia com seus seguidores do Instagram. Neste sábado, 13 de março, não foi diferente. Ela mostrou um registro onde aparece produzida e fazendo uma pose divertinda.

“Sentadinha na sarjeta meio ‘desenchavida’, esperando o dia passar”, escreveu Carolina Ferraz na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a apresentadora: “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Muito estilosa”, “Perfeita é ela”.

BANIDA DA GLOBO

Após deixar a emissora, em 2017, a atriz passou a exigir nada menos que R$ 10 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas. Com isso, ela foi colocada na lista de pessoas que estão banidas do canal junto com Maitê Proença, Pedro Cardoso e Regina Duarte – que também saíram de lá com o pé esquerdo.

TIRADA DA RECORD

Apesar do pouco tempo de trabalho à frente do Domingo Espetacular, Carolina já foi tirada do comando, mas temporariamente, já que finalmente iria curtir suas merecidas férias, como acontece com todos os profissionais de televisão que comandam algum programa fixo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.