Carolina Ferraz Celebridades

Carolina Ferraz, após explodir na Record com crise de ciúme e vingança, faz anúncio bomba: “Se enganou, meu bem”

Carolina Ferraz tem trabalhado paralelamente à Record (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Carolina Ferraz tem trabalhado paralelamente à Record (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Carolina Ferraz foi contratada pela Record, onde apresenta atualmente o Domingo Espetacular, após um processo de R$ 10 milhões contra a Globo

Carolina Ferraz fez sua estreia na Record no último Domingo Espetacular, do dia 12 de julho, e ao contrário do que muitas pessoas imaginaram, sua chegada ao programa foi um verdadeiro sucesso, tendo a sua desenvoltura em frente à câmeras muito elogiada. Apesar do desafio, a morena também mostrou que seus projetos pessoais não pararam.

A apresentadora, que tem investido fortemente em seu canal de receitas culinárias no YouTube, contou hoje (14) que está com as gravações dos episódios a todo vapor. “Para quem achou que depois da estreia eu ia estar toda de gueixa, tal qual eu postei no Instagram, se enganou, meu bem. Eu já estou aqui trabalhando”, declarou.

+ Audiência 13/7: Poliana, mesmo eterna, chega ao fim dando surra, Rebeca arrasa no SBT e Malhação explode na Globo

+ Patrícia Abravanel, após ser bombardeada com Silvio Santos pelado, surge ‘montada’ e faz anúncio: “Rede nacional”

Carolina Ferraz mostrou que existe uma equipe em sua casa para a gravação e deixou claro que todos estão usando máscaras, a fim de evitar o contágio do novo coronavírus. “Estou muito feliz, gente. Nasceu, né? Agora o programa está aí, está no ar e agora a gente segue. Todo domingo estarei com vocês e nas segundas e terças no YouTube”, concluiu.

CIUMEIRA NOS BASTIDORES

A apresentadora, vale ressaltar, chegou aclamada pelo público no Domingo Espetacular, entretanto, uma fonte do TV Foco revelou que houve uma ciumeira nos bastidores, já que funcionários acreditam que um jornalista formado seria mais interessante para ocupar o cargo da atriz, que já trabalhou comandando o Fantástico no passado.

Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Record)
Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Record)

+ Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado em show com filho após rejeição, e climão com esposa é dito: “Estranho”

VINGANÇA CONTRA A GLOBO

Carolina Ferraz teve o seu contrato com a Globo finalizado em 2017, e perdeu o seu programa na GNT após colocar e emissora carioca na Justiça Trabalhista, quando cobrou R$ 10 milhões de indenização. O SBT sondou a famosa para que ela apresentasse o Programa do Ratinho, mas ela não aceitou por querer apresentar uma atração feminina. Apesar disso, foi no Domingo Espetacular que ela se encontrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!