Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após brigar com direção da Record, expõe a real dos bastidores e denúncia: “A verdade nua e crua”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz expôs bastidores de seu trabalho na Record

Carolina Ferraz, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes acertos da Record dos últimos meses e vem se destacando à frente do Domingo Espetacular. A atriz comanda o programa ao lado de Edu Ribeiro e vem sendo bastante aclamada pelos telespectadores.

Nas redes sociais, por exemplo, Carolina Ferraz costuma sempre mostrar um pouquinho de como funciona os bastidores do Domingo Espetacular. Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, ela apareceu em vários momentos ao lado do colega de trabalho e até fez um desabafo.

+Ximbinha, após briga de Joelma com o filho, surge agarrado com o enteado e posta vídeo revelador: “Nem desconfiei”

“A verdade nua e crua nos bastidores de gravação. Uma apresentadora muito espontânea”, escreveu Carolina Ferraz. Para quem não sabe, quando chegou na Record, a famosa deu um pouco de dor de cabeça para a direção da emissora, conforme informou Fábia Oliveira, do O Dia.

Quando chegou na Record, Carolina Ferraz não quis dividir camarim com os colegas e exigiu que fosse contratado um maquiador escolhido por ela. Os pedidos dela foram atendidos, irritando outros jornalistas mais antigos na emissora, que nunca receberam o tratamento especial.

Carolina Ferraz expôs a verdade sobre os bastidores da Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz expôs a verdade sobre os bastidores da Record (Foto: Reprodução)

PELADONA

Recentemente, Carolina Ferraz chamou atenção de seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto onde aparece completamente pelada. Na imagem, que se trata de uma lembrança de um ensaio sofisticado e sensual, a apresentadora surge nua, sentada em uma cadeira e um cigarro.

BANIDA DA GLOBO

Após deixar a emissora, em 2017, a atriz passou a exigir nada menos que R$ 10 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas. Com isso, ela foi colocada na lista de pessoas que estão banidas do canal junto com Maitê Proença, Pedro Cardoso e Regina Duarte – que também saíram de lá com o pé esquerdo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.