Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após notícia de demissão e perda de apartamento por dívida, desabafa: “Aos poucos”

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Carolina Ferraz, da Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, jornalista da Record, usou suas redes sociais para compartilhar seu novo antigo trabalho, como youtuber brasileira

A jornalista Carolina Ferraz, um dos nomes mais importantes da Record, viu seu nome ser envolvido em uma série de polêmicas recentemente. A famosa, que comanda o Domingo Espetacular, corre o risco de perder seu apartamento por causa do não pagamento de uma dívida de apenas R$ 11 mil, bem pouco para o que ela ganha.

Se não bastasse isso, a jornalista viu recentemente circularem boatos de que estaria sendo demitida da Record, onde acabou de estrear. Isso porque, poucos dias após a estreia, ela simplesmente sumiu do mapa, o que levou algumas pessoas a acharem que teria caído na emissora. Depois, ficou esclarecido que ela estava apenas de férias.

Carolina Ferraz tenta recomeço

Agora, Carolina Ferraz tenta recomeçar o trabalho no YouTube, de onde chegou a se distanciar por causa da pandemia de Coronavírus. Em seu perfil no Instagram, a famosa divulgou parte do trabalho que vem fazendo. “Gravamos 4 programas para meu canal do YouTube lá no @lecordonbleubrasil com meu professor Michel Darqué”, disse.

A jornalista Carolina Ferraz está no YouTube
A jornalista Carolina Ferraz está no YouTube

“Fazendo alguns molhos básicos utilizando técnicas francesas pra vocês, o Tácito tbm é aluno da escola e participou com a gente. Conversa boa e receitas fáceis! O primeiro vai ao ar na segunda às 18:00. Não percam, uma receita mais deliciosa que a outra”, prosseguiu a apresentadora, pra lá de entusiasmada com o retorno do job.

Jornalista explicou tudo

“Seguimos todos os protocolos de segurança e fomos todos devidamente testados para a gravação. Agora que estou retomando aos poucos as gravações para meu canal, estamos sempre priorizando a segurança de todos do meu pequeno grupo de trabalho”, finalizou Carolina Ferraz, que publicou uma foto do dia da gravação do vídeo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários