Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após processo contra a Globo, fala sobre carreira de atriz anos após virar apresentadora

Carolina Ferraz foi afastada do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz foi afastada do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz surpreendeu ao falar sobre o que pretende continuar fazendo da vida com o Domingo Espetacular, que ela ama apresentar

A apresentadora Carolina Ferraz surpreendeu no ano de 2020 ao aceitar um convite da Record para comandar o Domingo Espetacular. Embora já tivesse no passado experiências no comando de atrações do gênero — inclusive do Fantástico —, a famosa ficou nacionalmente conhecida mesmo foi como atriz.

Tendo brilhado em novelas da Globo, ela foi despedida do canal e acabou processando a emissora por violação de direitos trabalhistas. Mas engana-se quem acha que ela pretende de alguma forma retomar seu antigo ofício, visto que ela declarou ao portal R7 que está superfeliz na sua atual função atualmente.

Carolina Ferraz surpreendeu na Record

“Fazendo o que queria. Não tenho, ao menos por enquanto, a mais remota intenção de voltar a fazer novelas. Continuo sendo atriz, claro. Sempre animada com cinema, teatro e outros projetos audiovisuais, mas novela, no momento, não. Quero apresentar”, disparou a apresentadora no folhetim da Globo.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Divulgação / Record)

“Sempre tive disposição de realizar projetos distintos sem me reprimir. É um traço da minha personalidade. Fui modelo e estudei dança. Depois, como atriz, produzi boa parte das peças de teatro e projetos em que atuei. Procurei fazer o mesmo no audiovisual e nos programas de gastronomia e culinária”, disse.

Criação de conteúdo?

“Durante a pandemia, produzi uma websérie e criei conteúdo para o YouTube e outras redes sociais na internet”, disparou ainda ela. Além do mais, a mulher repassou pontos importantes da sua trajetória, tendo começado recentemente a embarcar em um novo projeto, agora também no ramo empresarial.

Veja também

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários