Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após anunciar saída da Record, agacha e desaba em anúncio: “Na sarjeta”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução

A apresentadora costuma dar uma de “blogueirinha” em suas redes sociais

Carolina Ferraz tem utilizado das redes sociais para se manter em contato com o público, além das telinhas da Record. Recentemente, a apresentadora do Domingo Espetacular publicou um clique com um look pra lá de despojado para mostrar como estava sendo seu dia.

Sentada em uma sarjeta e de óculos escuros, ela encantou seus seguidores. “Sentadinha na sarjeta meio “desenchavida”, esperando o dia passar.”, escreveu ela.

ANÚNCIO DA SAÍDA

Em dezembro do ano passado, Carolina Ferraz surpreendeu os telespectadores ao anunciar a sua ausência no ” Domingo Espetacular”. A artista tirou férias do programa e desabafou: Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”

LAMENTOU A SITUAÇÃO DO PAÍS

Em outra de suas aparições no Instagram, a atriz lamentou a situação caótica que o país está vivendo em decorrência da Covid-19.

Durante um vídeo em seus stories, a apresentadora surgiu no elevador e segurou o choro enquanto falava sobre sua determinação para ir a academia.

“Eu estou descendo para fazer ginástica e deu um desanimo. Fiquei pensando, pra que fazer ginástica com o mundo acabando lá fora? Todas essas coisas acontecendo, milhares de pessoas em uma situação terrível, sem contar no número de mortes”, contou ela se referindo ao avanço incontrolável do novo Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa