Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após saída bombástica da Record, é confrontada por famosa: “Falta oportunidade”

Carolina Ferraz surpreendeu durante entrevista - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu durante entrevista – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, entrevistou cantora famosa e foi surpreendida com fala sobre oportunidades

A apresentadora Carolina Ferraz que comanda o Domingo Espetacular na Record, surpreendeu ao comandar recentemente uma entrevista com Fafá de Belém, que está prevista a ir ao ar amanhã (02) no programa da Globo. Ela falou sobre o atual momento, em que passou a morar com a filha na pandemia.

“Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. Porque é a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa. A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, vira uma aprendizagem”, destacou Fafá.

Carolina Ferraz ouve sobre oportunidades

Sobre os aprendizados da pandemia, Fafá de Belém ainda destacou.”Quando nós começamos a fazer as lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. E é a invisibilidade. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidade”, disse a cantora.

Carolina Ferraz (Reprodução: Record)
A jornalista Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Reprodução: Record)

Vale lembrar que a entrevista comandada por Carolina Ferraz acontece após a jornalista deixar o Domingo Espetacular por uns dias para suas merecidas férias. Isso alimentou teorias de que ela estava sendo demitida da emissora pouco tempo após a estreia, o que foi derrubado completamente com seu retorno.

Mais destaques

Além da entrevista com Fafá de Belém, o Domingo Espetacular de Carolina Ferraz mostrará uma reportagem sobre um homem que passou 11 anos esquecido em uma prisão do Ceará, sem ser investigado ou julgado. Mais de uma década atrás das grades sem que houvesse um processo criminal contra o preso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.