Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após exigir 25 milhões e voltar à Globo, surge em carro indo a Record e detona: “Quebrar tudo”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

A apresentadora compartilhou os bastidores de uma gravação para o programa da Record

Carolina Ferraz tem sido um dos maiores destaques da Record recentemente, a ex-global assumiu o comando do Domingo Espetacular em Julho deste ano e vem recebendo diversos elogios pela sua performance à frente da atração dominical.

E neste último domingo (18), Carolina usou suas redes sociais para compartilhar os bastidores de uma matéria um tanto quanto inusitada que ela gravou para o programa da Record.

+Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

+MC Livinho reaparece após vídeo assustador, diz que está tudo bem, mas deixa público sem explicação

+Globo destrói Faustão, impõe ideia desastrosa ao programa e apresentador sofre dura baixa

A apresentadora do Domingo Espetacular usou os Storys do Instagram para mostrar aos fãs, os melhores momentos de uma gravação em que a morena vai até um Rage Room, uma espécie de quarto para quebrar as coisas e extravasar a raiva.

“Gente o dia começou cedo, meu óculos está até torto. Eu já tô indo pra Record porque hoje às 19:45 tem Domingo Espetacular, pra todos você com um monte de matéria bacana e hoje tem aquela matéria do Rage Room”, iniciou Carolina Ferraz enquanto dirigia seu carro a caminho da Record.

“É aquele quarto raiva que você paga para quebrar tudo sabe? Vou lembrar vocês dessa matéria aqui vou colocar o melhores momentos da minha gravação”, disse a apresentadora que publicou na sequencia um vídeo no qual ela aparece dando um marretada em uma televisão.

VOLTA A GLOBO?

Recentemente, Carolina Ferraz também usou os Stories do Instagram para promover um de seus trabalhos na Globo. Acontece que o canal carioca está reprisando a novela Haja Coração, da qual Carolina Ferraz fez parte: “Hoje a novela vai ser boa”, escreveu a apresentadora com a foto dela em uma das cenas do capítulo.

Carolina Ferraz em um print do seu Instagram (Foto: Reprodução)

A “divulgação” da sua participação na novela causou estranheza nos fãs, já que segundo o jornalista, Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua, da Rede TV!, a morena teria saído pelas portas dos fundos de sua antiga emissora.

Ainda segundo o colunista, após ter sido demitida em 2017, Carolina Ferraz teria processado a Globo em R$ 25 milhões e já estaria aguardando o pagamento da quantia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins