Celebridades Record

Carolina Ferraz, em acordo bombástico com a Record, dá o troco na Globo após entrar em “lista negra”

Após saída da Globo, Carolina Ferraz assinou contrato com a Record. (Foto: Montagem/Reprodução)
Após saída da Globo, Carolina Ferraz assinou contrato com a Record. (Foto: Montagem/Reprodução)

Carolina Ferraz foi contratada pela Record para comandar o Domingo Espetacular após saída conturbada da Globo

Uma notícia pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira (19). A ex-global Carolina Ferraz, afastada da TV há três anos, assinou contrato com a Record. Mais do que isso: a atriz e apresentadora foi escalada para comandar o Domingo Espetacular, principal programa dominical da emissora.

A estrela vinha sendo alvo da Record há um bom tempo, e já estava em negociações, mas o acordo foi fechado apenas agora. A partir de julho, ela dividirá o comando da atração ao lado de Edu Ribeiro. Patrícia Costa e Thalita Oliveira serão remanejadas para outros programas jornalísticos.

+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, flagra cantor com a boca na botija e chupando sem dó em público: “Horrível”

+ Fátima Bernardes tem crise ao vivo, passa mal no meio do programa e revela grave doença: “Corpo começou a dar sinais”

+ Valdemiro Santiago arruína junto com Igreja, vai à público expor falência e decreta decadência: “Vão quebrar, fim”

Apesar de ser marcada por seus trabalhos como atriz, tendo estrelado inúmeras novelas de sucesso na Globo, incluindo Haja Coração, que foi seu último folhetim até aqui, Carolina Ferraz também tem bastante experiência como apresentadora, já tendo chegado a apresentar o Fantástico, entre 1992 e 1993, ao lado de Celso Freitas e Doris Giesse.

“LISTA NEGRA”

Vale lembrar que a saída de Carolina Ferraz da Globo não foi das mais tranquilas. Isso porque a atriz acabou entrando na justiça contra a emissora carioca, abrindo um processo por direitos trabalhistas.

Apesar de não ter criticado a Globo em sua saída, Carolina acabou entrando para a ingrata “lista negra” de artistas que são proibidos de pisar novamente na emissora, e que inclui nomes como os de Pedro Cardoso e Maitê Proença.

A atriz, que trabalhou na teledramaturgia da Globo por 27 anos, move um processo contra a emissora avaliado em R$ 10 milhões. A sua assinatura com a Record para comandar o principal dominical da concorrente, pode ser vista como uma espécie de “troco”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.