Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, desmascarada e com saída da Record anunciada, desabafa: “Tenho ataques”

A jornalista Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
A jornalista Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz surpreendeu todo mundo recentemente ao propagar uma fake news sobre Caio Castro, mas já voltou à normalidade de trabalhos

A jornalista Carolina Ferraz vem fazendo o maior sucesso à frente do Domingo Espetacular, da Record, apesar dos contratempos que a função lhe oferece. O último, inclusive, aconteceu com o ator Caio Castro, com quem ela gravou uma entrevista para mostrar o novo desafio profissional do famoso, que tem a ver com automobilismo.

Acontece que nesse mesmo dia havia circulado na mídia que o rapaz havia sido contratado pela Record para apresentar o reality-show A Fazenda e a famosa, acreditando na história, pediu para Caio Castro falar sobre a contratação. Em entrevista a vários veículos, ele expôs essa atitude e desmascarou a jornalista, negando a contratação.

Momento de paz

Uma semana após toda a repercussão em relação ao caso, Carolina Ferraz publicou um momento descontraído do Domingo Espetacular em suas redes sociais, um momento em que começa a rir à toa e a gravação da chamada tem que ser interrompida. “A gente trabalha e se diverte! Eu tendo um dos meus ‘típicos’ ataques de bobeira”, escreveu.


Vale lembrar que a passagem de Carolina Ferraz pela Record já foi alvo de muitas coisas, inclusive uma polêmica logo no início quando um boato afirmou que ela queria um camarim próprio nos bastidores do canal. No início desse ano, ela teve sua saída anunciada, mas para férias, e já voltou a comandar o dominical com Eduardo Ribeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.