Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“O meu último”, Carolina Ferraz confirma desfecho na Record e canal escala novo nome no Domingo Espetacular

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução

A emissora paulista escalou um novo apresentador para acompanhar Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

Carolina Ferraz já disse em várias ocasiões o quanto está contente com sua nova posição como apresentadora da Record, porém, no último Domingo Espetacular, a jornalista teve que lidar com um novo apresentador da revista eletrônica.

Trata-se do jornalista, Sérgio Aguiar, que foi escalado pela emissora para cobrir as férias dos titular, Eduardo Ribeiro, que está ausente há dois domingos.

Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz
Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Sérgio Aguiar já é uma figura conhecida da audiência da Record, já que ele é o titular do Fala Brasil, ao lado de Mariana Godoy. No passado, o apresentador já havia atuado com Carolina Ferraz e os se deram muito bem.

Veja também

Já no último domingo (15), os dois repetiram a boa química e conquistaram uma grande audiência para a Record. Sérgio deverá voltar para o Domingo Espetacular no próximo final de semana, enquanto Edu Ribeiro curte os últimos dias de seu recesso.

DESFECHO NA RECORD

Já sobre a carreira de Carolina Ferraz, em entrevista recente, para o ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, a atriz se disse muito satisfeita com seu trabalho na Record e confirmou que o futuro de sua trajetória na TV, realmente será como apresentadora.

“Eu to super feliz e agradeço a oportunidade que tive na Record, pela forma como a Record me acolheu, me recebeu. Sempre, desde o primeiro momento eu me senti muito acolhida pela casa. O programa tem uma linha editorial mas eu também tenho liberdade de participar, de dar minha opinião, de me envolver“, disse a beldade, que prosseguiu.

“A gente segue com o programa, que teve toda uma reformulação editorial quando eu entrei. A gente se consolidou como segundo lugar nas audiências de domingo, eu acho isso super importante e eu vou seguir apresentando e fazendo matérias. Tá tudo direitinho“, afirmou Carolina, confirmando seu desfecho na Record.

PERDA IRREPARAVÉL

Há uma semana, a beldade foi uma dos diversos artistas brasileiros que lamentaram a morte do ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19, aos 86 anos, na última quinta-feira (12).

Através de suas redes sociais, a atriz, compartilhou uma foto ao lado do ator e lamentou a perda irreparável que a morte do veterano representa para todo o país.

“Esse foi meu último encontro com o Tarcísio, sempre bom estar junto. Descanse em paz, você sempre foi um dos pilares da nossa arte“, legendou Carolina Ferraz na publicação feita no Instagram.

Na imagem em questão, os dois, aparentemente, estavam tomando um chá, enquanto tinham uma conversa bem humorada.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz e Tarcísio Meira (Foto: Captura de Tela)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários