Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, arrancada às pressas da Record, confirma pior diagnóstico e desaba: “Não é brincadeira”

Carolina Ferraz foi afastada do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz foi afastada do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz decidiu desabar no Domingo Espetacular

Carolina Ferraz virou notícia nesta semana após seu afastamento do Domingo Espetacular. O comunicado foi repercutido pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Segundo o jornalista, a famosa testou positivo para o coronavírus.

Nas redes sociais, Carolina Ferraz acabou fazendo um pronunciamento sobre seu real estado de saúde. “Gente, bom dia eu estou com Covid-19. Resisti bravamente por anos e essa semana eu positivei. Estou com sintomas leves”, disparou a apresentadora.

“Tosse seca, dor de garganta e tive um pouco de febre. Mas, estou bem. Estou me tratando, fazendo tudo direitinho. Três doses da vacina, sou uma pessoa que super se cuida e fiquei doente. Não é brincadeira não”, finalizou a contratada da Record.

Diante do diagnóstico de Carolina Ferraz situação, a Record precisou ir atrás de uma substituta às pressas. Paloma Poeta ocupará temporariamente o lugar dela. Para quem não sabe, a apresentadora vem a ser irmã de Patrícia Poeta, estrela da Globo.

Carolina Ferraz surgiu bastante abatida após confirmar diagnóstico terrível de doença (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Ferraz surgiu bastante abatida após confirmar diagnóstico terrível de doença (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fim da carreira de atriz

Depois de sair da Globo, Carolina Ferraz contou que pretende seguir apenas como apresentadora. Por causa disso, as novelas não fazem mais parte de seus planos para a carreira.

Veja também

“Eu tive a sorte de trabalhar com os melhores autores, melhores diretores, fui protagonista inúmeras vezes, fui vilã inúmeras vezes. Tanto que, quando eu digo que não quero mais fazer novela, é porque o melhor que eu poderia ter feito, eu já fiz”, ressaltou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários