Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

Carolina Ferraz, contratada da Record, esculacha em emissora e vive guerra milionária: “Tentando sair digna”

Carolina Ferraz é destaque na programação da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz se arrependeu de participar de seu segundo trabalho como atriz, na Manchete, na série “O Fantasma da Ópera”

Carolina Ferraz hoje trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, e já revelou que está muito feliz no posto. O que muita gente não sabe é que a famosa teve problemas sérios com alguns trabalhos que participou, tanto na Manchete quanto na Globo.

De acordo com o TV História, a atriz se arrependeu de participar da adaptação de “O Fantasma da Ópera”, na Manchete, em 1991. Após o sucesso estrondoso de “Pantanal”, a emissora se desesperou em busca de uma produção a altura.

Carolina Ferraz embarcou na trama com outros nomes famosos da TV, como Carlos Marzo, que precisou cancelar um trabalho em Portugal por causa de sua escalação de última hora. “Pantanal” marcava mais de 40 pontos de audiência, “A História de Ana Raio e Zé Trovão” chegava aos 20 pontos como substituta, e “O Fantasma da Ópera” amargava 6 pontos.

ARREPENDIDA

A atriz foi inserida na atuação contra a vontade dela, já que a Manchete exigia isso dela. Quando trabalhou em “Pantanal”, se destacou pela boa atuação. Na série de terror, tudo ficou incerto e ela mesma se sentiu insegura ao encarar um novo personagem.

“Estou sem timing, nunca sei se estou na linha de interpretação certa. Acho que virei o fantasma da história, porque estou em todos os lugares e não estou em lugar nenhum. Estou tentando sair digna dessa história. Estou ciente dos riscos que estou correndo. Agora, só nos resta torcer para que ‘Amazônia’ seja um sucesso”, disse ela à Folha de S. Paulo, em 1991.

Veja também

OUTRO CLIMÃO

Tempos depois, Carolina Ferraz trabalhou na Globo e viveu uma polêmica em “Pecado Capital”, de 1998. Ela se envolveu em uma rixa com Francisco Cuoco e até hoje o ator se arrepende de ter trabalhado com a famosa, já que achou a experiência um inferno. Hoje, ela move um processo milionário contra a emissora.

Carolina Ferraz e Cláudio Marzo em "O Fantasma da Ópera" (Foto: Reprodução/Manchete)
Carolina Ferraz e Cláudio Marzo em “O Fantasma da Ópera” (Foto: Reprodução/Manchete)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários