Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz deixa o Domingo Espetacular às pressas e Record confirma a pior notícia: “Infelizmente”

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)

Mesmo sem sua principal apresentadora, a revista eletrônica da Record furou a Globo com vídeos exclusivos

Durante a última edição do Domingo Espetacular, a revista eletrônica da Record contou com uma ausência inesperada de Carolina Ferraz, mas apesar do revés, conseguiu desbancar o Fantástico, seu principal rival nas noites de domingo.

Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, o ‘DE’ entrou um embate direto com o programa da Globo na cobertura sobre o caso do jornalista Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira.

Apesar de ter ganho um imenso destaque nos noticiários da Globo, a Record furou a sua principal rival e exibiu com exclusividade a confissão do assassinato dos dois ativistas.

Em um vídeo obtido junto à Polícia Federal, o Domingo Espetacular exibiu o registro de Amarildo da Costa Oliveira confessando ter sido um dos responsáveis pela morte Bruno e Dom.

Enquanto a revista eletrônica da Record apostava no furo de reportagem, a Globo exibiu a reconstituição do caso no Fantástico, até o desfecho trágico dos profissionais.

Veja também

Em uma reportagem feita por Guilherme Mendes, a Record confirmou a pior notícia sobre a morte de Dom e Bruno: Ambos foram vítimas de um crime premeditado de pescadores ilegais da região.

“A gente está indo agora até o lugar onde tudo aconteceu, isso porque o Domingo Espetacular teve acesso a reconstituição feita pela polícia. Infelizmente os dois foram mortos“, lamentou o jornalista em um dos trechos do Domingo Espetacular.

AUSÊNCIA INESPERADA DE CAROLINA FERRAZ

Carolina Ferraz não esteve no comando do dominical da Record por ter testado positivo para a Covid-19 na última sexta-feira, 17 e causou uma correria nos bastidores da emissora da Barra Funda.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Paloma Poeta, irmã de Patricia Poeta foi escolhida às pressas para o posto ao lado de Edu Ribeiro. 

Paloma Poeta e Edu Ribeiro no último Domingo Espetacular
Paloma Poeta e Edu Ribeiro no último Domingo Espetacular- Foto: Reprodução/Record

A jornalista, que dá expediente no Rio de Janeiro, estava de plantão na sede paulista da Record e fez sua estreia no Domingo Espetacular.

Como a ausência de Carolina Ferraz não estava nos planos da Record, Patrícia Oliveira, reserva imediata da titular, não pode assumir a apresentação.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/LqfVEOUFWGQ

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários