Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“O último”, Após escândalo na Record, Carolina Ferraz deixa o Domingo Espetacular e emissora convoca substituta

Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

A partir do próximo domingo, a âncora será substituída na revista eletrônica da Record

Depois de mais de um ano no comando do Domingo Espetacular na Record, Carolina Ferraz vai se ausentar da revista eletrônica pelo menos nas próximas duas semanas. 

Mas calma, a veterana apenas sairá do ar por conta de seu merecido período de férias e durante o tempo que a titular estiver fora, a Record já definiu quem será a substituta ao lado de Eduardo Ribeiro.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Carolina Ferraz será substituída por Patrícia Costa, conhecida por ser a reserva imediata do Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar. 

O jornalista informou também que o recesso de Carolina Ferraz será até o dia 5 dezembro, até lá Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro serão os comandantes do dominical. Para quem não sabe, Patricia já apresentou o Domingo Espetacular, antes da reformulação da revista eletrônica em 2020.

Mariana Godoy e Patricia Costa
Mariana Godoy e Patricia Costa no comando do Fala Brasil da Record (Foto: Divulgação)

Na última semana, Carolina Ferraz já havia falado sobre seu período de férias nos Stories do Instagram: “Bom dia gente, tudo bom? Bom… Hoje é o último domingo que vou tá apresentando o programa antes de eu entrar de férias, porque amanhã eu entro de férias, vou passar 15 dias de férias. Vou fazer nada não, vou descansar. Tô com muita saudade de não fazer nada gente, né? Períodos assim que a gente passou tanto tempo envolvido numa pandemia, trabalhando, vai ser bom ficar um tempinho sem fazer nada. Mas eu volto, na primeira semana de dezembro“, confirmou a apresentadora.

Veja também

MATÉRIA DO DOMINGO ESPETACULAR GEROU UM ESCÂNDALO NAS REDES SOCIAIS

No começo de novembro, Carolina Ferraz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de uma polêmica reportagem no Domingo Espetacular. 

A atriz e apresentadora foi duramente criticada por conta de uma reportagem feita pela revista eletrônica da Record que abordava “Os perigos ocultos do Halloween”.

A reportagem é bem similar a outra matéria da Record que viralizou nas redes sociais, onde a emissora de Edir Macedo apontava os “riscos” do consumo de desenhos japoneses por parte das crianças.

Pois bem, no episódio mais recente, o alvo dos internautas não foi nem a emissora paulista e sim a apresentadora Carolina Ferraz. Houve até quem levantasse a possibilidade da ex-atriz da Globo ter aceitado a trabalhar na emissora apenas por dinheiro e não pelo conteúdo.

Carolina Ferraz foi criticada por matéria da Record
Carolina Ferraz foi criticada por matéria da Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz foi criticada por matéria da Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários