Atriz conhecida por novelas de sucesso contou como ocorreu sua saída do canal onde atuou por 27 anos da carreira
Carolina Ferraz saiu da Globo em 2017. Nesse período, o grupo da família Marinho começava uma série de mudanças, que envolveu o fim de contratos antigos, até mesmo de artistas vistos como estrelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que permaneceu quase três décadas na emissora, integrou uma das primeiras levas de cortes. Porém, sua saída rendeu um processo judicial por questões trabalhistas, concluído no último ano, com vitória para a empresa.
Em recente entrevista ao Universa, do Uol, Carolina Ferraz relembrou o momento em que recebeu a notícia de demissão. “Eles me avisaram 1 ano antes. Então, eu estava preparada, não seria uma surpresa. As coisas mudaram, todo mundo passaria a trabalhar por obra”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de estar preparada, mudou toda minha vida. São 27 anos dentro de uma empresa, é muito sua identidade. Seus amigos estão ali, você cresceu ali dentro, é uma parte muito grande de você”, contou a famosa, agora apresentadora da Record.
Enquanto isso, a musa, atualmente com 57 anos, ainda enfrentava o divórcio do médico Marcelo Marins. “Junto com isso, eu me separei, me mudei do Rio para São Paulo. Tudo na mesma leva. 8 anos de relação. Eu sofri feito um camelo destroçado. Passei 2 anos me afogando nesse limbo”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz joga na cara de Regina Duarte o que ela fez em acerto de contas: “Meu telefone é o mesmo”
● “Indelicado”: Vídeo expõe Roberto Cabrini puxando Carolina Ferraz pelo braço ao vivo na Record
● Carolina Ferraz dá declaração inédita e acaba de decretar basta em carreira aos 57 anos: “Não quero mais”
Afinal, por que Carolina Ferraz não faz mais novelas?
A artista relembrou a intensa rotina de gravações e justificou sua decisão de não atuar mais. “As pessoas pensam no lado glamuroso, mas às vezes eu saía do Projac às 11h da noite depois de 14 horas de trabalho. É muita ralação, você fica abduzido 10, 11 meses. Mas quero fazer longa, série, teatro”, revelou.
Ela confessou o desgaste físico e emocional que enfrentava durante as produções. Hoje, ela busca projetos que permitam maior flexibilidade, como filmes, séries para streaming e peças teatrais, que oferecem um ritmo menos exaustivo e mais espaço para explorar sua versatilidade artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
- Em resumo, Carolina Ferraz falou sobre a demissão da Globo;
- A atriz deixou o canal em 2017 e moveu um processo na Justiça;
- Ela perdeu a ação e confessou que pretende voltar às novelas.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE