Carolina Ferraz descobriu que terá direito de curtir as festas comemorativas mesmo estando na Record, e por isso já fez questão de esclarecer
Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira na atualidade, Carolina Ferraz está com tudo no comando do Domingo Espetacular, que ela apresenta nas noites de domingo na Record. Obviamente, ela também tem tempo para se divertir e se comunicar com seus seguidores através das suas redes sociais.
Dessa vez, Carolina Ferraz deu uma de tiktoker e dublou um áudio para o seu feed no Instagram, falando sobre o grande número de datas comemorativas que se aproxima. No áudio, é possível ver a apresentadora “dizendo” que não quer namorar por enquanto justamente por causa dessas datas comemorativas.
Apresentadora será dispensada para festas
Entre as citadas, estão o réveillon, o Carnaval, a Semana Santa e as festas juninas, pegando até datas comemorativas do ano que vem. Obviamente, ela será dispensada pela Record para curtir essas festividades, a menos que elas aconteçam exatamente no mesmo dia do Domingo Espetacular, que ela apresenta.

Na legenda, Carolina Ferraz ainda fez um desabafo sobre essa “impossibilidade” de namorar por causa das muitas datas que vêm por aí, afirmando que ficou até “cansada”, muito provavelmente se referindo ao fato de ter que dublar o áudio, cuja narração requer algo bastante rápido para funcionar como esperado.
Carolina Ferraz faz de tudo
Vale recordar que Carolina Ferraz, além de apresentadora do Domingo Espetacular, vem se mostrando uma mulher multitarefa. Isso porque ela também chefia com maestria um canal no YouTube, se dedicando também a vários hobbies, sendo que o mais conhecido deles envolvendo a apresentadora é culinária.
Veja também

“Difícil ser unanimidade”, Carolina Ferraz expõe real relação com Glória Pires e assume: “Dá problema”

Carolina Ferraz, após anúncio de demissão e dívida escancarada, surge aos prantos e expõe: “Vamos falar”

“Pela janela namorando”, Carolina Ferraz expõe situação em casa e Juliana Paes é envolvida: “Só começou”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários