Carolina Ferraz

Carolina Ferraz detona, diz que não quer volta, exige 25 milhões da Globo e adeus na Record gera desespero

A apresentadora Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
A apresentadora Carolina Ferraz, da Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz concedeu entrevista e revelou que não quer voltar para a Globo e fazer novelas no canal carioca, como se consagrou

A ex-atriz Carolina Ferraz foi contratada recentemente pela Record para fazer parte do time de apresentadores da emissora paulista. A famosa passou a comandar o Domingo Espetacular e se saiu muito bem à frente da atração, sendo bastante elogiada pelo público, que elogiou o desempenho dela em um programa de notícias.

Carolina Ferraz, que já foi apresentadora do Fantástico em um passado muito distante, inclusive gerou desespero nos telespectadores quando tirou férias bem no início de sua trajetória na nova emissora, com muitas pessoas achando que ela estaria dando adeus ao canal depois de uma provável confusão nos bastidores.

Desespero envolvendo Carolina Ferraz

A apresentadora, vale recordar, saiu da Globo ‘brigada’ e processando o canal com uma exigência de R$ 25 milhões referente a direitos trabalhistas. Dona de um currículo de dar inveja em telenovelas, ela concedeu entrevista recentemente ao blog Universa, do UOL, em que deixou claro que não pretende voltar a atuar na televisão.

Carolina Ferraz recordou passagem de sucesso na Globo e falou de bastidores de novela (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz recordou passagem de sucesso na Globo (Foto: Reprodução)

“Eu realmente queria virar apresentadora, não quero mais fazer novela, acho que eu já fiz tudo”, disse ela. “Eu posso fazer um dia se pintar uma coisa maravilhosa, uma personagem sensacional. Não digo ‘não’. Mas eu já fiz tudo, com os principais autores, sempre produções maravilhosas, personagens incríveis”, argumentou.

Sem chance de retorno

“[Já fiz] novelas que estão na história da televisão brasileira… 30 anos de carreira só dentro da televisão… eu não quero voltar pra fazer mais alguma coisa, sabe? Eu queria ganhar meu dinheiro fazendo outras coisas, eu sempre tive vontade de me jogar, me lançar em novos espaços, fazer outras coisas”, destacou ainda Carolina Ferraz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.