Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após ataque de R$ 25 milhões contra a Globo, é criticada no Domingo Espetacular e forçada a mudar

Carolina Ferraz foi criticada por alguns telespectadores (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz foi criticada por alguns telespectadores (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz muda radicalmente após críticas a forma como apresentou o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz assumiu uma difícil missão em julho deste ano, a de comandar o Domingo Espetacular. No programa, que mistura variedade e jornalismo, a apresentadora tem se destacado e roubado todas as atenções. Contudo, nem tudo foram flores na vida da famosa.

+Faustão ridiculariza Marina Ruy Barbosa em rede nacional e leva dura da atriz, que massacra: “Toda vez”

Para se ter uma pequena dimensão, Carolina Ferraz chegou a receber duras críticas pela forma que escolheu se vestir para comandar o programa da Record. Os telespectadores não perdoam nem mesmo os modelitos utilizados pela ex-contratada da Globo a acusaram de ser ‘masculina’.

+Ana Maria Braga expõe Hebe Camargo chorando e público fica chocado com cena: “Secando as lágrimas”

Neste dia em questão, Carolina Ferraz escolheu apresentar o Domingo Especular utilizando um cabelo amarrado, um blazer e uma calça na mesma tonalidade e a camisa social, com todos os botões colocados, completou o look. Por conta disso, ela foi duramente criticada e teve que se corrigir.

+Faustão afronta Bolsonaro ao vivo na Globo, tem imagem bomba exposta e é detonado: “Palhaçada”

Em função das críticas que recebeu dos telespectadores, Carolina Ferraz se viu na obrigação de aparecer nas últimas edições do programa com um estilo mais feminino, quem pelo visto curtiu as mudanças foram os internautas. Eles fizeram questão de elogiar as novas escolhas da apresentadora.

Carolina Ferraz foi criticada por conta deste look (Foto: Reprodução)
Carolina foi criticada por conta deste look (Foto: Reprodução)

CONFUSÃO MILIONÁRIA COM A GLOBO

Antes de ser contratada pela Record, a polêmica de Carolina Ferraz foi em relação à Globo. Isso porque a emissora foi denunciada por sua ex-contratada por questões trabalhistas, e especula-se que o valor pedido por ela foi de nada mais, nada menos que R$ 25 milhões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.