Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“Pegou muita gente de surpresa”, Carolina Ferraz é demitida de canal e gera choque em bastidores; entenda

Carolina Ferraz (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Carolina Ferraz (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Carolina Ferraz encerrou de forma surpreendente sua relação com a Globo, mas fechou um bom contrato com a Record, no ano passado

A demissão de Carolina Ferraz da Globo foi conturbada e gerou uma série de questionamentos sobre seu futuro na televisão. Felizmente, os fãs da artista têm a oportunidade de acompanhá-la no “Domingo Espetacular”, da Record – emissora que ela fechou negócio em 2021.

A Globo demitiu uma série de artistas de seu elenco, incluindo a atriz, nos últimos anos. A intenção da empresa é reestruturar a forma de trabalho com cada um dos profissionais, encerrando esse ciclo de pagamentos milionários para artistas, mesmo quando eles sequer estão trabalhando. Na época da demissão, o colunista Fernando Oliveira afirmou que a demissão dela “pegou muita gente de surpresa”.

Carolina Ferraz é um dos nomes que dificilmente negava trabalho para novelas, mas ainda assim foi dispensada. A famosa trabalhou em “Haja Coração”, de 2016, e desde então não fez mais contato com a dramaturgia. Pelo contrário: ela se dedicou a um canal de culinária no YouTube e à profissão de influenciadora nas redes sociais.

A atriz, então, entrou na mira da Record para se tornar apresentadora. O “Domingo Espetacular” é a maior audiência dos domingos na emissora e o público aceitou muito bem o trabalho da famosa à frente da revista eletrônica.

PROCESSO MILIONÁRIO

Por outro lado, Carolina Ferraz segue movendo um processo de R$ 5 milhões contra a Globo. Ela alega a falta de pagamento de férias, horas extras e tudo o que um contrato CLT oferece. Como ela tinha uma relação através de PJ (pessoa jurídica), o processo se torna algo longo e muito burocrático.

Veja também

SEM NOVELAS NO FUTURO

A atriz, vale ressaltar, já disse em entrevistas que até aceita atuar novamente, mas em algo curto, como uma minissérie ou algo do tipo. Novela é um formato que ela não se interessa mais, e dessa forma que ela encerrou com a Globo, se torna praticamente impossível uma nova parceria.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz em “Haja Coração”, de 2016, seu último trabalho na platinada (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários