Carolina Ferraz Celebridades

Barraco! Carolina Ferraz é acusada de menosprezar estagiários na Record, é detonada e odiada em ataque: “Arrogante”

Carolina Ferraz recebeu acusações, de acordo com colunista (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Carolina Ferraz recebeu acusações, de acordo com colunista (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Carolina Ferraz, após a estreia no Domingo Espetacular, da Record, se tornou alvo de ataques e confissões de profissionais dos bastidores

Carolina Ferraz se tornou motivo de críticas e confissões de funcionários da Record após sua estreia no Domingo Espetacular, no último dia 12. A famosa foi acusada de ter inúmeros privilégios e de não ser nada simpática com profissionais da emissora dos bispos, que trabalham principalmente nos bastidores da sede, na Barra Funda, em São Paulo.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora do programa dominical tem gerado revolta nos colegas de trabalho após ter feito algumas exigências que, em tempos de pandemia, seriam benéficas à sua saúde. A famosa pediu para não dividir o camarim com ninguém, mas o problema é que outros profissionais do jornalismo não possuem as mesmas regalias.

+ Traição, infarto após golpe e espíritos na cama: a trágica verdade sobre o elenco de Chaves por trás das câmeras

+ Esposa de Carlos Alberto é exposta ao vivo por atriz, que entrega possessão, ciúmes e detona realidade: “Nem olho”

Carolina Ferraz teria causado incômodo também por exigir um maquiador pessoal indicado por ela mesma para aparecer no ar. A artista não faria o uso dos profissionais oferecidos pela Record, além de tratar estagiários e camareiros com arrogância, segundo uma informação do Notícias da TV.

RECORD EMITIU COMUNICADO E NEGOU TODAS AS ALEGAÇÕES

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, abordou o assunto e recebeu um comunicado enviado pela própria Record, que afirmou que a artista não tem um camarim exclusivo – ela usa um só como todos os outros apresentadores e segue os protocolos de distanciamento social. Não é verdade também que a famosa tenha um maquiador exclusivo, fazendo uso dos funcionários oferecidos pela emissora.

+ Audiência 20/7: Novela nova tira SBT do fundo do poço, Rebeca reage após levar porrada e Totalmente Demais dá show

POSSÍVEL ARMAÇÃO DE COLEGA DE PROFISSÃO

A Record também esclareceu que Carolina Ferraz participou de todas as pautas do programa e é elogiada por toda a equipe de jornalismo. Sonia Abrão e os colunistas de seu programa avaliaram a possibilidade de existir algum jornalista da emissora paulista que esteja planejando ‘queimar’ a artista dentro do canal.

Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Record)
Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!