Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

“Pesadelo”, Carolina Ferraz é detonada sem dó e ator da Globo a acusa de fazer inferno: “Intratável”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Francisco Cuoco já detonou Carolina Ferraz publicamente após o trabalho dos dois no remake da novela “Pecado Capital”, da Globo, em 1999

Carolina Ferraz trabalhou por mais de duas décadas na Globo, mas atualmente trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, na Record. Apesar do sucesso na dramaturgia, a famosa já se envolveu em um grande escândalo nos bastidores de uma trama, ao lado de ninguém menos que Francisco Cuoco.

Recentemente, o Globoplay colocou em seu catálogo a novela “Pecado Capital”, de 1975, que contou com Betty Faria, Francisco Cuoco e Lima Duarte no elenco principal. A trama ganhou uma reprise com Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis e mais uma vez Cuoco no trio principal, em 1999.

O problema é que a protagonista se recusava a beijar Francisco Cuoco durante as cenas e ele precisou até ganhar uma nova companheira na trama, interpretada por Vera Fischer. Anos depois, o veterano quebrou alguns protocolos na Globo e detonou a ex-colega.

O ator afirmou que Carolina Ferraz deu muito trabalho nos bastidores, era mal educada, tratava os colegas muito mal e ainda dava shows de estrelismo. Em entrevista ao jornal O Dia, em 2000, ele afirmou que seu trabalhou se tornou um pesadelo por causa do trabalho com a atriz.

“Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável. Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, detonou.

Veja também

PROFUNDO ARREPENDIMENTO

Francisco Cuoco também avaliou naquela entrevista que Carolina Ferraz agiu como se estivesse fazendo um trabalho a todos que trabalhavam na novela. Em 2013, o veterano voltou a falar sobre o assunto, desta vez à revista Contigo.

“Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, declarou.

DIREÇÃO E PUNIÇÃO

O veterano chegou a detonar Wolf Maya, que era o diretor do remake de “Pecado Capital”, afirmando que o profissional deveria ter pulso firme para contornar a situação.

Carolina Ferraz chegou a ficar na geladeira da Globo por algum tempo, perdendo espaço em grandes novelas como “Laços de Família” e “Os Maias”.

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fonte: TV História

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários