Celebridades

Carolina Ferraz é flagrada em foto rara ao lado da filha e detalhe da atriz rouba atenção

A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz surgiu em momento raro ao lado da filha (imagem: Instagram)
A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz surgiu em momento raro ao lado da filha (imagem: Instagram)

Carolina Ferraz usou o Instagram para publicar uma foto rara ao lado da filha.

A atriz Carolina Ferraz, ex-atriz da Globo, compartilhou em em sua rede social um momento raro com seus seguidores, a atriz apareceu ao lado de sua filha mais nova, Anna Izabel.

+Marina Ruy Barbosa é submetida a cirurgia delicada às pressas e se desespera: “tensa”

+Bruna Marquezine é flagrada usando moletom de famoso ator da Globo, e segredo é entregue: “ele esqueceu na casa dela”

+Eliana tem segredo extravagante revelado por Mara Maravilha e deixa fãs boquiabertos

Pelo Instagram, Carolina Ferraz compartilhou uma foto passeando com sua filha Anna Izabel que dava algumas pedaladas pelas calçadas de São Paulo, enquanto era acompanhada pela mãe. Seguidores não deixaram de reparar que a ex-atriz da Globo fez a caminhada da filha com roupas de inverno, como um sobretudo e usando um sapato de salto alto, na legenda Carolina escreveu: “O inverno está acabando.”

Seguidores de Carolina Ferraz fizeram as seguintes observações: “Levando a filha para andar de bike com esse salto é essa roupa é muito rica e fina mesmo. Eu ia com roupa de mendigo de chinelo é com o cabelo super bagunçado”, disse uma internauta. A mulher mais chic do mundo comentou outra fã. Anna Izabel é fruto de Carolina Ferraz com o médico Marcelo Marins, com quem a atriz reatou o relacionamento no início do ano. Além de Anna,  Carolina também é mãe de Valentina de 24 anos, fruto do relacionamento da atriz com o diretor, Mário Cohen.

Longe da TV desde 2016 quando integrou o elenco da novela Haja Coração, Carolina Ferraz revelou que não se vê atuando em novelas tão cedo. Assim que encerraram as gravações da novela da sete, a Globo não renovou o contrato com a atriz que trabalhou quase trinta anos na casa.

Carolina Ferraz então decidiu entrar com processo contra emissora pedindo vínculo empregatício e todos os direitos trabalhistas. Segundo o site Notícias da TV, o pedido de indenização chega à R$10 Milhões. A atriz não confirma o valor e diz que o processo está em segredo de justiça.

Ainda conversando com o site Notícias da TV, Carolina diz que as portas da Globo para ela estão fechadas: “Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação.”

Carolina Ferraz pode ser vista atualmente na reexibição de Por Amor, novela de 1997. A atriz deu vida a Milena, um dos papeis mais marcantes de sua carreira na Globo. Na trama ela faz par romântico com Eduardo Moscovis que interpreta o piloto Nando. O casal deu tanta química, que a Globo resolveu repetir a dobradinha em outra novela do ano seguinte, o remake de Pecado Capital, no entanto a novela não fez tanto sucesso. Além de novelas, Carolina Ferraz também chegou a participar do Fantástico quando entrou na Globo em 1992 e também apresentou o Receitas de Carolina no canal GNT, que também pertence ao Grupo Globo.

A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O inverno está terminando… 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics