Record

Record

Carolina Ferraz e Mariana Godoy dão ataque de estrelismo na Record, têm quebra-pau e levam intimação do RH

Carolina Ferraz e Mariana Godoy se envolveram em polêmicas nos bastidores da Record
Carolina Ferraz e Mariana Godoy se envolveram em polêmicas nos bastidores da Record- Foto: Montagem/TV Foco

A jornalistas teriam feito algumas exigências nos primeiros meses de Record

Desde 2020, a Record tem feito grandes investimentos no setor de jornalismo, inclusive com contratações de ex-nomes da Globo, como Carolina Ferraz e Mariana Godoy. No entanto, as jornalistas se envolveram em polêmicas logo em seus primeiros meses na emissora da Barra Funda.

Carolina Ferraz assinou com a Record em junho de 2020, para assumir o Domingo Espetacular, no entanto, em menos de um mês, a ex-atriz de novelas de Globo teria dado um show de estrelismo ao fazer várias exigências no novo canal.

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira que na época era colunista do jornal O Dia, os pedidos de Carolina, que envolviam um camareiro exclusivo e um maquiador exclusivo, foram atendidos pela Record, gerando uma ciumeira nos outros funcionários.

Já segundo o Notícias da TV, algumas fontes da emissora confirmaram os privilégios e ainda afirmaram que a famosa seria arrogante com alguns funcionários e que não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários.

Informou-se ainda que após o vazamento da informações, houve uma chamada geral do RH da emissora. Por meio de nota, a Record negou as informações na época e alegou que Carolina Ferraz sempre foi muito educada e prestativa com os colegas.

Veja também

MARIANA GODOY TAMBÉM GEROU QUEBRA-PAU

Meses depois, Mariana Godoy também foi contratada pela Record para assumir o comando do Fala Brasil, mas também não demorou muito para que surgissem reclamações sobre o comportamento da jornalista.

Segundo o site TV Pop, Mariana Godoy teria até sido chamada pelo RH da Record após ser acusada de tratar mal alguns funcionários do canal, entre eles, os maquiadores. 

Em entrevista recente ao Link Podcast, do R7, Mariana confessou que odeia se maquiar, mas que após um tempo, desenvolveu uma amizade com os profissionais que atuam por trás das câmeras.

Mariana Godoy e Reinaldo Gottino na Record
Mariana Godoy e Reinaldo Gottino durante o Link Podcast- Foto: Reprodução

Eu odeio! Detesto maquiagem, acho chato demais vir com pincel no meu rosto porque é todo dia e isso me cansa um pouco”, admitiu ela.

Eu faço porque tem que fazer e todos os maquiadores já sabem, eles dão risada, muita”, revelou a âncora do Fala Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários