Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, uma atriz cheia de talento, que em pouco tempo conquistou e consolidou seu espaço como apresentadora

"Ninguém está preparado", detona Carolina Ferraz sobre Domingo Espetacular após atração ser ridicularizada
Carolina Ferraz iniciou trabalhos na TV em 1987 (Foto: Reprodução)

Famosa está no comando do Domingo Espetacular desde o ano passado

Carolina Ferraz atualmente é contratada da Record, onde exerce a função de apresentadora e comanda o programa semanal Domingo Espetacular. Porém, a apresentadora tem um vasto currículo na TV brasileira, iniciado em 1987, quando ela tinha apenas 19 anos de idade.

E engana-se quem acha que ela iniciou a carreira como atriz, a verdade é que Carolina Ferraz começou na TV como apresentadora, onde apresentou programas como Shock e o Programa de Domingo, ambos foram exibidos pela extinta Rede Manchete.

Nesta mesma época ela já era formada no teatro, e recebeu diversos convites do diretor Jayme Monjardim para atuar, mas sempre recusou as propostas. Somente em 1990, depois que foi ameaçada de demissão pela Rede Manchete que ela aceitou o desafio e atuou na novela Pantanal.

Mas, ela esteve apenas na primeira fase da novela, que foi de autoria de Benedito Ruy Barbosa. Na Manchete, ela ainda atuou em outros trabalhos como nas minisséries O Fantasma da Ópera e Floradas na Serra, ambas de 1991.

Já no ano de 1992, ela acabou indo para a Globo, onde ficou até o ano de 2017. O primeiro trabalho dela na emissora da família Marinho foi na apresentação do Fantástico junto com Celso Freitas e Doris Giesse.

Veja também

Já em 1993, ela despontou como apresentadora de alguns episódios do interativo Você Decide. Ainda em 1993, ela fez a sua estreia em novelas do canal ao integrar o elenco de O Mapa da Mina. Também em 1993, ela estreou nos cinemas, com o filme Alma Corsália, onde deu vida a prostituta Angel.

Ela começou ganhar destaque mesmo na dramaturgia em 1994, quando foi uma das protagonistas da novela Pátria Minha, onde viveu a personagem Beatriz. Na época ela descobriu que estava grávida e a sua personagem acabou tendo um outro rumo, perdendo força na novela.

Logo após a novela, ela saiu de cena e só retornou em 1995, após ter dado à luz, e viveu a histérica Paula Sampaio Moretti da novela História de Amor. Em 1997, ela ainda produziu e apresentou a série Mulher Invisível, exibida pelo GNT, canal pago do Grupo Globo. E ainda estourou neste mesmo ano na novela Por Amor, foi nesta novela que ela se consagrou como atriz, entrando para o time número 1 da Globo.

Após isso, ela atuou em diversas novelas como: Pecado Capital, Estrela-Guia, Sabor da Paixão, Kubanacan, Começar de Novo, Belíssima, Beleza Pura, O Astro, Avenida Brasil, Além do Horizonte e Haja Coração, sua última novela na Globo.

EXPERIÊNCIA COMO APRESENTADORA

No ano de 2014, ela voltou a ter experiência como apresentadora, comandando o programa culinário Receitas da Carolina, no GNT, o mesmo chegou ao fim em 2017, junto com o contrato dela com a Globo. Na Record, no comando do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz está há mais de um ano, desde junho de 2020, e desde então, ela vem conseguindo obter para o canal de Edir Macedo, um ótimo resultado.

Assim, a artista mostra ser uma boa apresentadora tão quanto uma atriz, provado fazer sucesso nas duas áreas, uma artistas versátil.

A apresentadora Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz se deu bem no comando do Domingo Espetacular da Record – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários