Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz entra às pressas no Domingo Espetacular na Record e confirma o pior: ”Gravemente ferido”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro entraram às pressas na programação da Record com os destaques do Domingo Espetacular. A revista eletrônica da emissora de Edir Macedo vai ao ar nas noite de domingo a exemplo do Fantástico na Globo.

A dupla do Domingo Espetacular, aliás, tem uma sintonia fora do comum em frente às câmeras e nos bastidores. Assim que o programa começou, Edu Ribeiro trouxe à tona um assunto bastante polêmico e que gera muita intriga: as confusões em família.

“Diz aí que tipo de coisa para você faz um relacionamento em família desandar? É futebol, é alguma coisa sobre política ou é trabalho? Os três assuntos tem potencial para azedar aquele almoço em família. Mais um deles tem distanciado pais e filhos”, começou Edu Ribeiro.

“Olha ainda mais se esse filho for famoso”, continuou Carolina Ferraz. Além dessa pauta, o Domingo Espetacular tratou de outras matérias bastante polêmicas. Um deles foi a abordagem a respeito de um rapaz que acordou com a barriga cortada no Espírito Santo.

“Um casal de namorados decidiu passar a noite em uma praia deserta em Guarapari. Eles beberam, usaram drogas e quando acordaram o rapaz estava gravemente ferido”, começou Carolina Ferraz. Logo em seguida, Edu Ribeiro deu mais detalhes e a matéria entrou no ar.

Veja também

A jornalista da Record, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
A jornalista da Record, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

SOLTEIRA E DISCRETA

Carolina Ferraz mantém um perfil bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Contudo, logo no início da pandemia da Covid-19, a apresentadora e o ex-marido viraram notícia após decidirem passar a quarentena juntos. O motivo? A filha que eles têm juntos.

Separada há mais de três anos de Marcelo Martins, Carolina Ferraz tomou a decisão para preservar o convívio da filha caçula, Isabel. Segundo a atriz, os dois continuam amigos e mantêm uma relação “civilizada”. Atualmente, cada um voltou para sua rotina normal de atividades.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários