Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz invade a programação da Record às pressas e confirma tragédia com mortes: “Uma explosão”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz entrou às pressas na Record com os destaques do Domingo Espetacular

Edu Ribeiro e Carolina Ferraz entraram às pressas neste domingo, 24 de abril, com os principais destaques do Domingo Espetacular. A revista eletrônica da Record veio repleta de notícias impactantes. Logo de cara, os apresentadores começaram a falar sobre um assalto que ocorreu na cidade do Paraná.

“O Domingo espetacular investiga o assalto frustrado que espalhou pânico em uma cidade do Paraná”, começou Edu Ribeiro. “Armas pesadas, bombas… os detalhes do plano para bloquear e atacar um batalhão da polícia”, prosseguiu Carolina Ferraz. Na sequência, eles deram destaque para a queda de um prédio em Vitória, no Espírito Santo.

“Uma explosão e um prédio de três andares vem abaixo. O esforço dos bombeiros para resgatar quem ficou no meio dos escombros, o que é que aconteceu?”, disse Edu Ribeiro. Carolina Ferraz ainda deu destaque para o vídeo da mulher que desmaiou, caiu na linha do trem e mesmo assim sobreviveu a terrível situação.

Vale lembrar que o Domingo Espetacular também foi marcado pela volta de Carolina Ferraz. A apresentadora havia sumido do programa há algumas semanas. Isso porque ela ganhou férias da Record. Na ocasião, a famosa deu seu adeus em meio ao aeroporto e se mostrou bastante empolgada com a possibilidade de descansar.

“Estou aqui no aeroporto, indo embarcar agora. Gente estou até emocionada, porque eu vou viajar. Estou de férias. Estou de férias do Domingo Espetacular”, disse a famosa, que se mostrou bastante empolgada na sequência de vídeos. Ela disse que gostaria de ter ido para Bahia, aproveitar o descanso na casa que tem em Caraíva.

Veja também

ARROGÂNCIA NOS BASTIDORES

Carolina Ferraz assinou com a Record em junho de 2020, para assumir o Domingo Espetacular, no entanto, em menos de um mês, a ex-atriz de novelas de Globo teria dado um show de estrelismo ao fazer várias exigências no novo canal.

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira que na época era colunista do jornal O Dia, os pedidos de Carolina, que envolviam um camareiro exclusivo e um maquiador exclusivo, foram atendidos pela Record, gerando uma ciumeira nos outros funcionários.

Já segundo o Notícias da TV, algumas fontes da emissora confirmaram os privilégios e ainda afirmaram que a famosa seria arrogante com alguns funcionários e que não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários.

Informou-se ainda que após o vazamento da informações, houve uma chamada geral do RH da emissora. Por meio de nota, a Record negou as informações na época e alegou que Carolina Ferraz sempre foi muito educada e prestativa com os colegas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários