Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz entra às pressas na Record, fala sobre prisão de cantor famoso e polêmica com ator global: “Ameaças”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz na Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz surpreendeu o público com notícia polêmica envolvendo cantor famoso

Carolina Ferraz tem se destacado ao comandar o “Domingo Espetacular” ao lado de Edu Ribeiro na Record. Com pautas que prendem o público, a comunicadora surpreendeu no último dia 12 de Junho, ao entrar às pressas na revista eletrônica e anunciar a prisão de um cantor famoso, além disso, também foi abordado a confusão recente envolvendo o ator Sérgio Hondjakoff, que surgiu em um vídeo tendo uma crise de abstinência.

+ Após deixar a Globo, Chico Pinheiro se sente livre de repressão e se assume: “É tão bom sair do armário” 

Logo nos primeiros minutos de programa, Carolina Ferraz disparou: “O programa começa com o drama de um ator muito querido. Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, assustou os fãs após surgir transtornado e fazendo ameaças ao próprio pai. Antes de chamar a reportagem a apresentadora completou: “Você vai acompanhar a repercussão dessas imagens entre os famosos. Com exclusividade, o desabafo emocionante da mãe e a união de amigos”.

+ Com denúncia de agressão, Polícia invade programa do Ratinho, paralisa e leva equipe para delegacia

Após exibir o drama do ator, uma outra reportagem falou sobre Compadre Washington, que segundo a revista eletrônica, não estaria pagando pensão e poderia ser preso a qualquer momento. “Mais uma polêmica no mundo da música, um dos filhos de Compadre Washington acusa o pai de não pagar pensão alimentícia. O caso parar na Justiça e a notícia de que o cantor pode ser preso causou nas redes sociais”, noticiou Carolina Ferraz.

Veja também

+ Glória Pires se separa do marido após ser apunhalada e Orlando de Morais expõe desfecho: “Erramos” 

Além das polêmicas envolvendo as duas personalidades, o “Domingo espetacular” abordou outros assuntos, como a luta de Oscar Schmidt, que lutava há 10 anos contra um câncer no cérebro e conseguiu se vencer a doença.

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários