Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

URGENTE: Carolina Ferraz entra às pressas na Record e dá pior notícia aos brasileiros: “Ameaça”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular ao lado de Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular ao lado de Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)

Edu Ribeiro e Carolina Ferraz comandam o Domingo Espetacular

Edu Ribeiro e Carolina Ferraz entraram às pressas neste domingo, 1 de maio, com os principais destaques do Domingo Espetacular. A revista eletrônica da Record veio repleta de notícias impactantes. Entre as notícias que fizeram parte da chamada estava uma entrevista exclusiva com o empresário que matou o próprio irmão.

“O empresário dono de uma concessionária foi condenado a 16 anos de prisão por assassinar o irmão. Dinheiro? Disputa familiar? O que teria provocado o crime?”, começou Carolina Ferraz, que logo destacou que a reportagem foi realizada pelo jornalista Roberto Cabrini, que ficou frente a frente com o criminoso.

Logo na sequência, Edu Ribeiro falou sobre o caso do personal trainer que agrediu o mendigo que teve relações com sua esposa dentro de um carro. “Nessa polêmica só faltava a gente ouvir a história contada por Sandra Mara. Ela dá a própria versão do que aconteceu naquela noite”, disparou o jornalista ao falar da reportagem.

Carolina Ferraz trouxe o outro destaque do Domingo Espetacular. “A ameaça do peixe-leão cada vez mais próxima dos brasileiros. Encontramos o pescador que teve convulsões e foi parar no hospital após pisar no espinho do animal. Por que a espécie conhecida como o terror dos oceanos está invadido as praias do nosso país?”.

Carolina Ferraz não apareceu no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA É EXPOSTA

Carolina Ferraz assinou com a Record em junho de 2020, para assumir o Domingo Espetacular, no entanto, em menos de um mês, a ex-atriz de novelas de Globo teria dado um show de estrelismo ao fazer várias exigências no novo canal.

Veja também

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira que na época era colunista do jornal O Dia, os pedidos de Carolina, que envolviam um camareiro exclusivo e um maquiador exclusivo, foram atendidos pela Record, gerando uma ciumeira nos outros funcionários.

Já segundo o Notícias da TV, algumas fontes da emissora confirmaram os privilégios e ainda afirmaram que a famosa seria arrogante com alguns funcionários e que não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários.

Informou-se ainda que após o vazamento da informações, houve uma chamada geral do RH da emissora. Por meio de nota, a Record negou as informações na época e alegou que Carolina Ferraz sempre foi muito educada e prestativa com os colegas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários