Carolina Ferraz

Carolina FerrazCelebridades

Carolina Ferraz entra no ar às pressas no “Domingo Espetacular” e anuncia drama de famoso: “Condenado”

Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, da Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, da Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz está no comando do “Domingo Espetacular”, da Record TV

Carolina Ferraz, além de atriz, é apresentadora. Ela comanda o “Domingo Espetacular“, da Record TV, ao lado de Edu Ribeiro. Mas uma notícia chamou atenção na edição de alguns dias atrás.

No domingo, 06 de Março, Carolina Ferraz entrou às pressas no ar no “Domingo Espetacular” para anunciar os destaques da edição da revista eletrônica, e abordou um tema muito incomum: Ações milionárias contra artistas famosos.

O apresentador Edu Ribeiro começou com a chamada: “A gente começa falando hoje de Justiça. Você não imagina quantas ações correm nos tribunais, ações milionárias contra artistas famosos no Brasil. Uma delas envolve o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando”, iniciou o jornalista.

Carolina Ferraz, por sua vez, deu mais detalhes da ação contra Sorocaba: “O sertanejo foi condenado a pagar aos ex-empresários uma indenização que pode chegar a R$ 20 milhões. E como Sorocaba não teria bens o suficiente em seu nome para cumprir a decisão, a Justiça mandou bloquear todos os valores dos shows da dupla”, disse a apresentadora, durante a chamada da matéria.

Além do caso inesperado sobre o cantor Sorocaba, Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comentaram outros destaques daquela semana, como o caso do garoto de 9 anos que saiu de casa, embarcou em um avião de Manaus para São Paulo, além das últimas novidades sobre a guerra desenfreada entre Rússia e Ucrânia.

+Michel Teló dá pior notícia de doença genética rara e pede dinheiro para tratamento: “Absurdo de caro”

Edu Ribeiro se colocou na posição de pai e comentou sobre o menino que se aventurou de avião pelo Brasil: “Eu como pai estou preocupado, sem fôlego. Então, pensa com a gente em uma aventura arriscada e o que todo mundo quer saber, por que essa criança fez isso?”, questionou o jornalista.

Carolina Ferraz anunciou sobre a resistência em meio aos ataques na Ucrânia: “No centro dessa invasão violenta, uma cidade resiste, é a capital Kiev”, informou a apresentadora e atriz.

Veja também

A jornalista da Record, Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
A jornalista da Record, Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

+Poliana Abritta do Fantástico, revela relação íntima com jornalista da Band e choca público: “Muito amor”

BOA CONVIVÊNCIA

Carolina Ferraz tem uma vida muito discreta longe dos holofotes, mesmo sendo uma atriz e apresentadora conhecida e reconhecida pelo público, pouco se sabe da vida pessoal dela. Mas há alguma tempo veio à tona uma particularidade da famosa. Na verdade, por conta da pandemia da Covid-19, ela e o ex-marido resolveram passar a quaretena juntos.

O motivo? A filha do ex-casal. Carolina Ferraz está separada há mais de três anos de Marcelo Martins. A pequena Isabel foi privilegiada durante a alta da pandemia, pois durante a quarentena teve os pais debaixo do mesmo teto, pelo seu próprio bem. A atriz afirma que ambos tem uma convivência civilizada e são bons amigos. Mais recentemente, cada um deles voltou a sua rotina e hábitos normais.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários