Carolina Ferraz TV Foco

Carolina Ferraz, após expor assassinato do pai, escancara relação com parceira de 26 anos: “Gostamos muito”

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Apresentadora tem dado detalhes sobre a vida e a carreira em seu canal no Youtube

Apesar de sua saída da Globo, a atriz Carolina Ferraz se encontra em uma ótima fase profissional e tem ganhado destaque após ter sido contratada pela Record, onde assumiu o comando do Domingo Espetacular. Atualmente, mesmo de férias do programa devido às festas de final de ano, a musa se mantém ativa no canal que estreou no Youtube onde dá detalhes de sua vida pessoal e da carreira.

Em um vídeo recente, Carolina Ferraz anunciou o retorno de sua filha mais velha, Valentina Cohen, ao Brasil após ela passar anos fora se dedicando aos estudos. A apresentadora aproveitou para anunciar que a herdeira se tornou sua sócia: “Ela agora trabalha comigo. É minha diretora de conteúdo, minha CEO, minha sócia, minha parceria”, declarou animada.

Carolina Ferraz e a filha Valentina Cohen (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz e a filha Valentina Cohen (Foto: Reprodução)

+Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”

+Ana Maria, após morte trágica, abandona programa, toma decisão e muda de vez: “Trazer um assunto aqui”

A filha de Carolina Ferraz tem 26 anos e é fruto do casamento que a atriz teve com o empresário Mário Cohen. Valentina estudou na Europa e no Estados Unidos e passou dois anos morando em Nova York. No video a contratada da Record esclareceu que a filha não é casada: “Ela tem um namorado, do qual gostamos muito“.

Confira o vídeo:

ASSASSINATO DO PAI

Não é a primeira vez que a apresentadora causa rebuliço após revelações feitas em seu canal. Nos últimos dias, a famosa deixou todos chocados ao relembrar o assassinato do pai, executado com seis tiros pelo próprio sócio, em frente a empresa que trabalhava:

+Retrospectiva da Globo monta “dossiê” contra Bolsonaro, expõe podres do presidente e envolve William Bonner

“É um assassinato muito conhecido e impune em Goiânia até hoje. O assassinato do meu pai nunca se solucionou. Todos sabem quem é o assassino do meu pai, todos sabem como ele foi assassinado, porque foi no meio da rua, às 4 da tarde, na porta do trabalho dele, com 6 tiros, sendo que 3 na cabeça”, declarou Carolina Ferraz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda