Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz exige 25 mi da Globo, mas acaba dando milhões ao canal e é convocada por Bonner no JN

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular da Record (Foto: Reprodução)

A Globo veiculou recentemente um comercial com Carolina Ferraz, que acabou sendo obrigada a aparecer no canal que processou recentemente

Repercutiu bastante nas colunas sociais nos últimos anos a briga judicial entre Carolina Ferraz e a Globo, quando a jornalista foi à justiça e exigiu pagamento por direitos trabalhistas que considera não ter recebido durante sua passagem pelo canal carioca. Agora, anos depois, a situação está bastante diferente entre as partes.

Carolina Ferraz aceitou convite da Record e passou a apresentar o Domingo Espetacular, enquanto a Globo, na última quarta-feira, chocou todo mundo ao anunciar o TikTok como novo patrocinador master do Jornal Nacional, parceria que deve durar um mês, pelo menos de forma inicial, segundo o site Notícias da TV.

Carolina Ferraz dá as caras na Globo

Além do anúncio de “oferecimento”, que vai ao ar antes do telejornal, a Globo também exibiu nos intervalos comerciais do JN um comercial maior do TikTok, que conta com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Carolina Ferraz. Além disso, a peça publicitária ainda tem Camilla de Lucas e o cantor Leo Santana.

Veja também

Embora tanto o TikTok quanto a Globo não revelem o valor pago pelos anúncios,  o que se sabe é que o TikTok desembolsará “alguns” milhões para manter sua propaganda nos comerciais do Jornal Nacional, que é o produto mais caro da TV brasileira. Um comercial de um minuto, por exemplo, custa 1,7 milhão.

Após saída da Record, Carolina Ferraz é anunciada ao vivo na Globo por Bonner e gera choque: "Nunca esperaria"
Carolina Ferraz no comercial exibido em meio ao Jornal Nacional, da Globo (Reprodução)

Dessa forma, mesmo que indiretamente, Carolina Ferraz está ajudando a colocar milhões de reais nos cofres da Globo, e ainda sendo obrigada a aparecer novamente no canal que processou. Obviamente, o TikTok colocou como condição a realização do comercial ela aceitar ter sua imagem veiculada no Jornal Nacional.

Anúncio do aplicativo

No tal comercial, Carolina Ferraz faz um anúncio: a política de pagamentos do aplicativo para quem indica para os amigos. Ela, Leo Santana e Camilla de Lucas fazem meio que uma demonstração rápida de como funciona o esquema, que vem sendo bastante compartilhado por brasileiros na internet atualmente.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários