Record

Carolina Ferraz, em briga de 10 mi com a Globo, explode no Domingo Espetacular, mas novo cenário é detonado: “Terror”

Carolina Ferraz estreou na Record neste domingo - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz estreou na Record neste domingo – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz estreou na noite de hoje no Domingo Espetacular, e apesar de críticas ao cenário do programa ganhou elogios nas redes

A jornalista Carolina Ferraz, como o TV Foco já informou, foi contratada recentemente pela Record para comandar o programa Domingo Espetacular ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro, que já era o titular da atração desde a retirada de Paulo Henrique Amorim do programa, que aconteceu ano passado.

Carolina Ferraz vai para a Record após uma saída conturbada da Globo e de processar a emissora com cifras em torno dos 10 milhõs de reais. A jornalista acredita que tem direito a ser recompensada com direitos trabalhistas referentes à época em que trabalhou no canal carioca, onde permaneceu por décadas.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

A emissora paulista, por sua vez, tem como maior objetivo “bater a Globo”, especialmente o Fantástico, programa bastante semelhante ao Domingo Espetacular e que teria inspirado o programa da Record. A saída do restante do time da atração, inclusive, transforma os âncoras em uma dupla, a exemplo do Fantástico.

Carolina Ferraz estreou neste domingo na Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz estreou neste domingo na Record – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz tem sido bastante elogiada por sua performance, principalmente por sua performance à frente da revista eletrônica. O programa em si, nem tanto. Isso porque muita gente não curtiu muito as mudanças que foram feitas na atração, que ganhou novo cenário e se tornou menos “pesada”.

Bom ou mau negócio?

A decepção, inclusive, foi exposta pelo público enquanto a jornalista aparecia ao vivo na Record. “Há muito tempo não assistia ao Domingo Espetacular, mas que abertura fraca, ainda mais pra uma estreia”, disse internauta. “Não acredito nesse cenário do Domingo Espetacular, tá um terror”, respondeu outro.

Mesmo com essas críticas feitas à Record em específico, a estreia de Carolina Ferraz está indo bem em audiência. O programa está segurando a vice-liderança contra Silvio Santos e marcando em torno de 10 pontos de audiência, um número bom para os padrões da Record aos domingos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.