Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

Carolina Ferraz anuncia desfecho na Record após 1 ano e decreta fim na carreira: “Eu não quero nunca mais”

"Eu estou sozinha", Carolina Ferraz deixa a Record, se isola em matagal e assume: "Toda destruída"
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

A apresentadora elogiou a emissora em que trabalha e expôs fim na carreira em novelas

Carolina Ferraz, há pouco mais de um ano no comando do Domingo Espetacular, da Record, entregou o melhor desfecho possível sobre a emissora contando que foi muito bem recebida na casa. Como nem tudo são flores, ela decretou o fim da sua carreira em novelas.

O desabafo da ex global aconteceu em conversa com a coluna Splash, da UOL, para divulgar “Cimples”, sua nova marca de home & lifetstyle com Valentina Cohen, sua filha. Sobre a nova fase, a empresária contou que já tinha esse projeto há algum tempo, mas, ele foi viabilizado somente agora.

A beldade ficou conhecida por todo o Brasil pelas suas grandes atuações em novelas da Globo, mas, revelou que essa era da sua carreira chegou ao fim.

“Eu sou uma atriz, eu amo atuar, eu não vou deixar de atuar jamais. Não vou mesmo. Eu só não quero mais fazer novela. Novela eu não quero nunca mais fazer. Eu sempre vou estar atuando, mas não sei de que maneira e em que momento. Agora, a médio, curto prazo, eu imagino que não [volto a atuar]”, contou ela à Splash.

FELIZ DA VIDA

Como nem tudo é tristeza, Carolina Ferraz pode ser assistida pelos fãs no Domingo Espetacular, da Record. Depois de um ano de casa, a apresentadora entregou que está feliz da vida.

Veja também

“Eu acho que é uma alegria enorme como artista, como comunicadora, assumir juntamente com meu colega Eduardo Ribeiro a liderança de um programa e se solidificar como a segunda audiência dos domingos. Isso é muito significativo, representativo, eu fico profundamente feliz”, disse ela, expondo o desfecho sobre a emissora dos Bispos.

Após expor desfecho na Record, Carolina Ferraz tem escândalo milionário anunciado e situação confirma: "Falência"
Carolina Ferraz nos bastidores do Domingo Espetacular, da Record (Reprodução: Youtube)

“Eu tô no lugar que eu gostaria de estar fazendo o que gostaria de estar fazendo. Eu sou uma artista e eu quero fazer sempre meu melhor em qualquer área que eu atue. Mas eu tô muito feliz de ter chegado até aqui e de ter realmente demonstrado, através de fatos, que eu tinha razão. Que eu posso fazer isso e fazer muito bem”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários