Celebridades

Celebridades

“Último domingo”, Carolina Ferraz expõe saída do Domingo Espetacular e dá notícia na lata: “Vai ser bom”

Carolina Ferraz expõe saída do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

“Último domingo”, Carolina Ferraz expõe saída do Domingo Espetacular e dá notícia na lata: “Vai ser bom”

Carolina Ferraz é sem dúvidas uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira da atualidade. Comandando o Domingo Espetacular, nas noites de domingo da Record, a famosa sempre recebe um feedback positivo do público, mas anunciou que terá que deixar a atração em breve. 

Acontece que a Record dispensou a apresentadora do Domingo Espetacular para curtir as festividades de fim de ano. O recesso acontecerá para que Carolina Ferraz curta o Natal e o Ano Novo longe das obrigações das telinhas e tire seu merecido descanso.

Nas redes sociais, onde Carolina Ferraz é bastante ativa, a apresentadora contou a notícia a seus seguidores. “Bom dia gente, tudo bom? Bom… Hoje é o último domingo que vou tá apresentando o programa antes de eu entrar de férias, porque amanhã eu entro de férias, vou passar 15 dias de férias. Vou fazer nada não, vou descansar. Tô com muita saudade de não fazer nada gente, né? Períodos assim que a gente passou tanto tempo envolvido numa pandemia, trabalhando, vai ser bom ficar um tempinho sem fazer nada. Mas eu volto, na primeira semana de dezembro”, noticiou a famosa.

Apresentadora faz de tudo e um pouco mais

A apresentadora Carolina Ferraz fez anúncio - Foto: Reprodução
A apresentadora Carolina Ferraz fez anúncio – Foto: Reprodução

Vale recordar que Carolina Ferraz, além de apresentadora do Domingo Espetacular, vem se mostrando uma  mulher multitarefa. Isso porque ela também chefia com maestria um canal no YouTube, se dedicando também a vários hobbies, sendo que o mais conhecido deles envolvendo a apresentadora é culinária.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários